01

17 1 2
                                    

Gabrielle ☀️
Point of view

Bom,vou me apresentar,meu nome é Gabrielle e tenho 33 anos.
Dava aula de história em um colégio público no fundamental 2,mas, acabei sendo demitida,então,hoje,busco novos empregos.
Tenho um namorado,chamado Júnior,mas não nos damos muito bem,essas últimas semanas temos brigado bastante,e pensamos em nos separar.
Eu só queria um amor correspondido, mas não tenho tempo em pensar nisso,preciso de um emprego urgentemente, as minha contas não vão ser pagas sozinhas.
___________________________________
Gabriel 🌑
Point of view

Oi,meu nome é Gabriel e tenho 35 anos.
Sou professor de educação física no Marista,no ensino fundamental 2, trabalho com o sexto ano até o nono ano.
Terminei um casamento de 6 anos,recentemente, 1 semana,pois descobri que minha esposa estava me traindo, fiquei super desapontado,mas, fazer o que né.
Tenho uma filha de 2 aninhos,o nome dela é Jhúlia Rayssa,tive ela com Júlia,minha ex,que me deixou com a pequena.
Aqui no Marista,precisamos de um professor de história,o último professor de história ajudava as alunas a passar...acho que você já sabe como né.
A minha aula é uma antes da de  história e sempre os meninos querem ficar aqui na quadra para não ficarem em sala "à toa".
___________________________________
É isso gente 1º capítulo
mariana_do_newt

entre a lousa e a quadra Onde histórias criam vida. Descubra agora