Sentimentos a flro da pele!

18 2 1
                                    

   Após descobrirem que no dia seguinte irá acontecer o capítulo que o público mais espera dos seus personagens, ambos ficam mais que nervosos!
   
Dia seguinte...

   Após chegarem ao estúdio, já começar a gravar logo depois de se arrumarem, o diretor pede para os dois tirarem as roupas e se posicionarem, Glória está com um short leggings nude e Paulo de cueca. Ao vela de shortinho e sutiã fica louco, abismado naquela mulher linda. Ele não consegue tirar os olhos de cima dela e ela meio que percebe, mas ela também não conseguia tirar os olhos daquele homem em sua frente, apenas de cueca com um volume que MEU DEEEUUUSSS!!!! Glória fica louca ao velo assim, semi nu.
     Paulo se deita me cima da cama e logo após Glória sobe em cima dele já sentindo seu membro levantar. O diretor da partido na gravação e Glória começa a rebolar em cima de Paulo o deixando mais louco ainda, ele sente uma umidez vindo da parte íntima da mais velha, mas não se importa com isso e segue. Os dois estavam sentindo um prazer enorme fazendo aquilo, Glória não estava gemendo de mentira ali e isso Paulo percebeu também.

Após a gravação...

P- Oi Glória tudo bem?! Eai o que achou da gravação, você gostou? ~ digo interessado

G- olá querido! Sim gostei, fizemos bem essa sena, não? Acho que os fans de virene irão enlouquecer com essa cena!! Hahah ~ ela diz tentando disfarçar um pouco o seu nervosismo.

Mais tarde...

  A noite os atores recebem uma mensagem de Walcyr os chamando para comemorar a gravação do capítulo 100, todos concordam e vão há festa. Paulo fica muito feliz ao saber que verá sua amada de novo, e Glória sente o mesmo.

     Ambos tomam banho e se arrumam, Glória vai com um conjunto branco e uma rasteirinha e Paulo coloca uma calça e uma camisa social. Ao chegar olha em volta e não a vê, então vai até o bar pegar bebida e falar com os demais que estão ali passas uns minutos ela chega, chega com uma luz que só ela tem e vai até eles e os cumprimenta. Lá estão todos, Cauã, Bárbara e o mais importante PAULO!

   Todos começam a dançar e curtir a festa, Gloria dança a música oh Irene, e Paulo vai até o bar e a observa desejando cada centímetro do corpo daquela mulher.
  Depois de umas horas e umas bebidas Gloria já está maio tonta e vê ele sentado conversando com um dos diretores e vai até ele.

G- olá querido como vai? Está curtindo muito?~ ela diz meio lenta e se jogando em cima dele.

P- oie Glória! Está tudo bem com você, vejo que está um pouco...diferente?!~ digo percebendo que ela já não estava em ci.

G- O que você está insinuando?

P-Nadaa..nada! Mas acho melhor você beber uma água.  Garçom me dá uma garrafa d'água por favor!

Ela olha pra cara dele sem intender muito bem... maio que perdida.

G- Pera aí Paulo eu não quero água, o que você quer dizer com isso? Que estou bebada e isso?!! Você não percebe?

Ela a olha sem intender...

P- Glória como assim não percebo? ~ele diz já sabendo o rumo da conversa.

G- Eu não quero água! Eu quero você!!~ ela diz com um brilho nos olhos o olhando meio envergonhada mas nem tanto, por estar tonta.

  Paulo fica em choque, paralisado com o que ela disse pra ele. Ele fica tão feliz ao ouvir isso que o que ele mais queria neste momento era enche lá de beijos, beija-lá sem parar...

G-Eu quero você Paulo~ repetindo o que já havia dito~ e sabe o que eu quero agora?

P-Aaann?

G- quero beija-lo, beijar essa sua boca que ja venho desejando a muito tempo...

Nao se esqueçam de votar gente! Até a próxima!😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora