꧁𓊈𒆜Kuroo:primeira pessoa
Eu rapidamente pulo do alto do outro prédio para o próximo,e por pouco não caio 80 metros do chão, logo percebo que Lev não estava do meu lado, me viro e o avisto do outro lado do prédio olhando para baixo com cara de pânico, eu sabia que isso ia acontecer.
-LEÃO!PULA LOGO SE NÃO VOCÊ E PEGO!-grito para o de cabelos grisalho
-MAS E SE EU CAIR!?-O medroso de 1,94 grita como resposta
-VOCÊ NÃO VAI CAIR!E SE ISSO ACONTECER, EU VOU TE AJUDAR-fico em posição pra caso o pior possa acontecer
Haiba engole seco,suspira,conta até três, Jesus Cristo que medroso,e finalmente pula,quase caindo mas eu o pego pelo braço e o puxo para cima
-Viu?Nada vai dá errado com o seu perfeito Kuroo em ação-posso vê os olhos de Lev brilharem indo disse algo mas logo e interrompido pela voz dos nossos fones de comunicação.
-Se apressem, já desliguei o sistema de segurança e as câmeras do lugar, agora é só vocês dois a salvarem-Kenma diz com o tom áspero de sempre.
-Vamos salvá-la!-o mais alto disse animado
-Sim!Agora sem perde tempo vambora!-nos dois corremos ligeiro, se falhamos, ela irá se morta e exposta em praça pública.
Chegamos ao local,era uma mansão gigantesca,faço um sinal para Lev me segui,na frente do local tinha 2 seguranças do governo, pego uma agulha com sonífero e a arremesso em direção a um deles,acertando em cheio no pescoço,fazendo o desmaiar em 4 segundos, Haiba faz o mesmo,só que invés de acerta o pescoço, acertou a perna do cara,mas ele desmaiar de qualquer forma.
-Você tem que melhorar essa mira-digo olhando para o grisalho
-Desculpa!Prometo que vou melhorar!-ele diz envergonhado
Tiramos os segurança de lá e logo entramos no prédio, que pra surpresa de zero pessoas,tinha vários outros deles,que começaram a nos atacar com armas, que patético governo.
Eu desvio das balas enquanto pega minha faca e esfaqueio vários deles,O mais alto,os atacava de trás enquanto estavam distraídos com a minha pessoa.
Em 10 minutos, todos os caras estavam mortos, subimos para o andar de cima e encontramos a mulher de aparentes 50 anos totalmente presa em uma cela de metal.
-Aprendeu a usa suas mãos certo?-pergunto a Haiba que balança feliz a cabeça como um sim
-Então faça as honras,tiraremos você desse lugar horrível agora senhora-Lev então com suas mãos quebra as grades
Logo tiramos a senhora de lá e a trazemos a um esconderijo secreto de rebeldes,escondido,com quartos aconchegantes,comida e enfermagem, um esconderijo da Nekoma.
-Muito obrigada rapazes,pensei que iria morre-ela aperta a minha mão e de Lev e depois vai em direção a enfermaria para checar se estava tudo bem.
Em nossa direção se aproxima Yaku e Kenma
-Que bom que deu tudo certo,não fiquei a noite inteira a rastreando por nada-Kenma diz e rio.
-LEV!E SÉRIO QUE VOCÊ QUASE NÃO PULAVA O PRÉDIO POR MEDO!?-Yaku grita com o grisalho que se assusta com o mais baixo
-Desculpa!Eu, só entrei em pânico!Desculpa!-O mais alto nervoso corre do de cabelo castanho,que começa a o perseguir.
Eu logo dou uma risada e olho pro loiro falso do meu lado,que tava sorrindo
-Kenken,graças a você salvamos mais uma pessoa-Eu acaricio a cabeça de Kenma
-A gente não teria feito isso se você não me acordasse cedo-o mais baixo olha pra mim
-Que bom que eu sou tão responsável então.
.
.
.(Pouco tempo antes)
.
.
.꧁Kenma:primeira pessoa
Eu começo a abri meus olhos lentamente quando ouço um voz,eu me levanto dou um bocejo
-Vamos acorda Kenken!Já é 07:25 da manhã!-Kuro disse me forçando a sai da cama como ele faz todos os dias
-07:25?Kuro deixa eu dormi-eu digo sonolento mas o de cabelo preto logo me puxa e me leva para o banheiro
-Toma banho,escova os dentes,se arruma e me chama pra fazer seu cabelo-Ele sai do meu quarto
Que sono,fiquei a noite inteira procurando a localização de onde aquela mulher sequestrada poderia está,se esse doido que acorda as 05:00 da manhã não me acordasse eu iria dormi por 24 horas.
Eu tiro o meu pijama branco com estampas de moranjos,pego a toalha que estava jogada no chão do banheiro e entro no chuveiro,eu pego meu shampoo da Salon line(eu ainda não consigo acredita que Kuro foi no quinto dos inferno acha essa merda pra mim usar na cabeça)coloco uma pequena quantidade e passo no meu cabelo, eu esfrego por 1 minuto e depois uso o sabonete e entro debaixo da água fechando os olhos,eu por um motivo inexistente gosto de fecha os olhos enquanto tomo banho, acho bem esquisito,mas não paro.
Agora eu pego o condicionado (impressionantemente também da Salon line)e passo um pouco nas pontas do meu cabelo loiro falso,entrando novamente pra debaixo do chuveiro, ficando uns 3 minutos de preguiça lá.
Saio do chuveiro, me enrolo na toalha vou pra frente da pia ,pego a escova de dente,coloco a pasta, e escovo meus dentes,eu então coloca a escova em um canto da pia,com minhas mãos bebo a água dela,guagarejo,e cuspo.
Olho pro meu guarda roupa mais quebrado que o governo e pego qualquer coisa.
Me visto,camisa branca com uma estampa de gato,um casaco preto na cintura e meus tênis all star todo riscado de caneta,já que o desgraçado do Yamamoto achou uma ótima ideia lasca o tênis que eu mais uso no dia a dia.
Saio e vou para a sala de computadores,onde estava Yaku,Lev e Kuro.
-Bom dia Kenma!-Lev diz com a energia animada de sempre, quem é assim as 07:00 da manhã!?
Yaku se aproxima de mim
-Vamos invadir o local onde a senhora está presa agora,pois ela será executada as 09:00 da Manhã-o de cabelo castanho diz e logo me sento na cadeira em frente ao computador.
-Ok,se preparem,irei desativar todos os sistemas de segurança e as câmeras, mas ainda terão guardas do governo em volta.
-Vamos nos preparar Lev,e bom você não amalera!-Kuro diz e sai da sala,o grisalho meio aborrecido com o que o de cabelos pretos falou,também sai.
.
.
.
(Presente)
.
.
.꧁𓊈𒆜Kuroo:primeira pessoa
Vejo Yamamoto se vindo em nossa direção
-Parabéns Kuroo conseguiu como sempre!-ele diz e fazemos um aperto de mão.
-Como sempre Careca-o mesmo logo muda a expressão
-Eu não sou Careca!
-E mesmo,você e semi-calvo-Kenma ri e Tora estava visivelmente com raiva,ele se afasta dando o dedo do meio para a gente.
Era mais um dia totalmente não normal no Nekoma.
-Agora vamos pentea esse cabelo, tá um ninho de rato-puxo Kenma e vamos para o seu quarto.
.
.
.
Primeiro Capítulo feito, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𓊈𒆜𝕳𝖚𝖒𝖆𝖓𝖔𝖘 𝕸𝖊 𝕮𝖍𝖆𝖒𝖆𝖒 𝖉𝖊 𝕬𝖟𝖆𝖗𒆜𓊉꧂
FanfictionSINOPSE Kuroo é um espião muito habilidoso, que sempre era elogiado pela suas missões cumpridas com sucesso e sem ser pego. Kenma por outro lado,era um hacker profissional que conseguia entra em sistemas super protegidos e difíceis de hackear. Esse...