Sabe eu sempre te amei,desde que te vi pela primeira vez o meu coração acelerou.mas você nunca se quer me olhou,nunca vou esquecer do dia que você me chamou de irritante pela primeira vez foi um choque para mim mas mesmo assim eu vi que não era totalmente mentira.
...só que eu não entendo uma coisa...por que com ele você parece ser tão feliz?
Eu nunca entendi o que ele tem de tão especial?
Mas eu tentei só uma última vez.
Estava chovendo naquele dia...E eu te perguntei "sasuke-kun...você quer ir brincar na chuva?" Eu tinha a esperança de que você iria dizer "sim" mas como todo sempre você respondeu que "não tenho tempo para esse tipo de coisa,sakura,fora que eu odeio Brincar na chuva" não sei porque tinha botado tanta esperança a resposta era bem óbvia.
.....eu andava por um parque da vila,e eu não sei se foi uma obra do destino ou se eu só era ruim em escolher aonde caminhar...eu vi o quanto você estava feliz o quanto que você parecia relaxado bem diferente do sasuke-kun que eu conheço.
Eu sei que ele não tem culpa,mas...eu queria que ele não existisse,queria que ele nunca tivesse existido...queria ele morto....
Parece que o meu coração está saindo pela boca. Minha vista ficou embaçada eu tentei não chorar.mas não consegui não impedi de lágrimas invadirem meus olhos.eu senti todo o meu corpo doer eu não entendo por que ele? As vezes parece que tudo está preste a cair é como eu estivesse em uma corda bamba e que eu poderia cair a qualquer hora.
Eu quero acabar com essa dor...mas o que eu posso fazer?....a gente não manda no coração...Eu me pergunto o que será que o naruto tem de tão especial?
Queria morrer..mas ao mesmo tempo eu tinha medo..só queria que você soubesse o quanto eu te amo sasuke-kun..o quanto eu queria esta do seu lado...Eu realmente te amo sasuke. Só que nessa vida eu não poderei te mostrar isso...quem sabe na próxima a gente fique juntos? Seria algo incrível mas eu tenho que aceitar que nessa vida você não será meu...isso dói,dói muito
Mas acho que eu consigo aguentar essa dor...E saber que você está feliz já é o suficiente pra mim.
YOU ARE READING
Um Coração Partido
ChickLit.....eu andava por um parque da vila,e eu não sei se foi uma obra do destino ou se eu só era ruim em escolher aonde caminhar... (Rameke de:"Por que com ele você faz as coisas que você odeia?")