05, I'm sorry.

238 25 8
                                    

"Duas almas,
Um sentimento."

ANA FLÁVIA CASTELA,point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANA FLÁVIA CASTELA,
point of view.

Essas merdas só acontecem comigo.

Qual a chance, do pai da minha nora ser meu ex?!

que por sinal, Foi meu primeiro e único amor.

Quando vi ele, meu coração acelerou, como nos velhos tempos.

Pensei que meu amor por ele tinha sumido, evaporado.

Mas percebi que toda a distância só me fez sentir mais falta, e o amar cada vez mais.

Estava perdida em meus pensamentos, quando uma amiga da minha filha disse que estavam jogando beach tennys na quadra.

E eu, apaixonada por esse esporte desde criança, obviamente fui.

Quando cheguei lá, a primeira pessoa que meus olhos encontraram foi ele.

Ok, Ana Flávia, concentra.

Vesti uma roupa adequada, e me posicionei, esperando o adversário entrar.

Quando vi que quem entrou foi Gustavo, um sentimento de ira me invadiu. Uma vontade de vencer.

Nunca fui competitiva, Mas tava começando a ser.

O jogo começou.

o primeiro set foi tenso, ele estava ganhando.

━━ Parece que perdeu o jeito aninha. ━━
Piscou pra mim.

Porra, por que tão gostoso? filho da puta.

Outro set começou.

O jogo virou realmente uma competição de provocações, a cada batida na bola meu coração batia mais forte, Com um sentimento de ganhar se despertando em mim.

Ao longo do jogo, consegui empatar com ele, quem fizesse o próximo ponto, ganharia o jogo.

Óbvio, que, mioto, por sua vez, fez de tudo pra me desconcentrar. E preciso admitir que ele conseguiu algumas vezes.

Eu fiz o último ponto.

Sai pulando como uma criancinha depois de ganhar o presente que tanto queria no natal.

redirecionei meu olhar para Gustavo, que me olhava com os olhos brilhantes de sempre.

Engoli em seco, indo conhecer o quarto que eu Gustavo dividiriamos.

Logo, quando entrei, me deparei com um detalhe.

━━ ❝ SÓ TEM UMA CAMA? ❞
Me surpreendi ao ver que eu e Gustavo falamos isso em uníssono.

━━ Puta merda.. já bastava ter que dividir esse quarto com você. ━━ Bufei, morrendo de raiva.

━━ Aposto que bem no fundo.. ━━ Apontou um dedo para o meu coração. ━━ Você está palpitando de felicidade.

━━ Sonhou agora, mioto. ━━ Eu ri, provocativa.

Parece que voltamos ao ensino médio, as provocações, a tensão no ar.. caralho, que saudade que eu tava disso.

━━ Admita que sentiu minha falta todos esses anos. ━━ Se aproximou mais.

━━ Bom.. acho melhor eu ir. ━━ Falei, minhas bochechas corando. Tentei fugir dele, mas ele me puxou pelo braço.

━━ Não tente fugir.

━━ Gustavo, não quero estragar o casamento da minha filha estando brigada com o pai do noivo dela. Por favor, esqueça nosso passado e.. ━━ Ele me interrompeu, me empurrando levemente contra a parede.

━━ Nem você mesma acredita em suas palavras. Se eu não consegui esquecer, quem dirá você, Ana.

━━ Gustavo, eu..

Ele me calou com um beijo nescessitado.

Sem hesitar, continuei urgentemente. Nossas bocas ainda se encaixavam facilmente.

Ele pediu passagem com a língua, que obviamente, eu cedi.

O beijo foi ficando cada vez mais quente, oque só nos restou parar pela maldita falta de ar.

Arfei quando Gustavo desceu os beijos para o meu pescoço, me causando a mesma sensação de quando éramos adolescentes.

━━ G-gustavo.. para.. ━━ O empurrei pelo peitoral, que me olhou confuso.

━━ Ana.. por favor..

━━ Gustavo, não. Por favor, o que tinha entre nós acabou e.. esse beijo foi um erro. Não deveria ter acontecido. Por favor, me esquece.

Ele abriu a boca para falar algo, mas sai do quarto com lágrimas nos olhos.

Eu não podia deixar meus sentimentos atrapalhar minha filha.

Me recompus, indo até a prova dos vestidos, que eu já estava atrasada pelo acontecimento.

Esses 10 dias antes do casamento vão ser longos. Muito longos.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

OII GENTE! VOLTEI! sentiram sdds?

O BEIJO SAIUUUUUU 🗣️🗣️

Capítulo revisado, mas ainda pode conter erros.

Não sejam leitores fantasmas, cometem e votem.

𝗣𝗢𝗥 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗢𝗦, 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora