Unic.

3.8K 244 10
                                    

Muito obrigada pelo apoio a outra fanfic, espero que gostem dessa também.
Me perdoem caso tenha algum erro ortográfico.

📚

-Então pessoal, por hoje é isso, podem guardar o material e esperar o sinal. - Jeon afirma após explicar a ultima questão do livro.

-Professor, tem muitos alunos que estão precisando de notas para passar de ano? -Indaga uma aluna da terceira fileira.

-Sinceramente não, apenas um ou outro, tais esses que sabem que estou me referindo a eles, sugiro que estudem e tentem recuperar essas notas. - Jeon a responde, porém, fixando seu olhar em Park.

Jimin era um desses alunos (ou o único) que estava precisando de nota para conseguir passar de ano. Ora, não pensem que ele não é estudioso, ele tenta sim concentrar-se nas aulas, porém seu tdah o atrapalha. Nas aulas do professor Jeon era infinitas vezes mais complicado, ficar duas aulas seguidas vendo aquele peitoral quase estourado os botões da camisa era demais pra sua sanidade.

O sinal finalmente toca e os alunos vão saindo gradativamente da sala, restando apenas Jeon que estava apagando a lousa e Park que estava admirando as costas largas do professor.

-Professor? - Jimin o chama com um baixo tom.

-Sim Park, precisa de algo? - Jeon o responde com um tom gentil virando-se em direção ao Park.

O professor não podia dizer que era fácil dar aulas enquanto tinha aquele olhos brilhantes o admirando, pior ainda era quando o baixinho usava as sainhas curtinhas que subiam cada vez que o mesmo cruzava as pernas. De sua mesa tinha a visão perfeita da mesa do Park, sendo assim possível admirar as coxas fartas do loirinho.

-Na verdade sim professor... Eu preciso de nota, certo? - Jimin inicia sua fala com um falso tom de duvida e inocência, aos poucos se aproximando da mesa de Jeon.

-Infelizmente sim Park, você é um ótimo aluno, porém suas notas abaixaram comigo, você tá' tendo alguma duvida na matéria? - Jeon o responde, já havia percebido onde o loiro queria chegar e decidiu entrar na brincadeira.

-Sabe... Eu to' tendo mais dificuldade pra' conseguir prestar atenção nas suas aulas, sabe o motivo? - Continua Jimin, se aproximando ainda mais de Jeon e começa a acariciar lentamente seu peitoral. Antes de Jeon o responder ele continua. - Eu fico muito preocupado com suas blusas, ora, parece que vão estourar os botões a qualquer momento, são lindas demais para serem estragadas, não acha?!

-E o que você sugere que eu faça? - Jeon pergunta enquanto aperta a cintura do mais baixo, virando-o contra a mesa e o deixando sentado sobre a mesma.

-Hmm, acho melhor você tirar ela agora, ta' calor aqui, é melhor pra' pensarmos em uma boa solução pra' esse seu problema. - Park começa a desabotoar lentamente a camisa de Jeon, botão por botão o olhando por baixo dos cílios com um olhar brilhante.

-Chega, deu de brincadeira. - Jeon afirma com a voz carregada de tesão ao mesmo tempo em que desfere um tapa estalado nas coxas roliças de Park. - Tu é uma puta, veio com todo esse papinho só pra' me dar em troca de nota não é?! . - Jeon o vira com brutalidade, empurrando-o contra a mesa deixando sua bundo arrebitada para cima.

-Uhum, to' juntando o útil ao agradável não? - Park o responde com divertimento, porém suas expressões mudam assim que recebe um tapa em sua bunda, logo sendo seguido de outro e mais outro.

-Vagabunda, deixou suas notas cairem só pra' ter uma desculpa pra' me dar, puta mesmo. - Jeon termina de tirar sua blusa, logo começa a desabotoar sua calça e abaixou apenas o necessário para tirar seu pau já deveras duro.

Levantou a saia de Jimin, vendo o pequeno pedaço de pano vermelho atolado no meio das bandas fartas, logo colocou a calcinha se lado, sendo assim possível admirar a buceta melada do Park. Não tardou em começar a brincar com a mesma, passou a ponta do dedo indicador desde a entradinha apertada ate o clítoris, escutando os gemidos baixos do loiro.

-Vai ficar só nisso Jeon? Só no dedo mesmo? - Jimin diz o olhando sobre o ombro, com um olhar debochado.

Jeon não o responde com palavras, mas sim com ações. Com uma das mãos empurra a cabeça de Jimin contra a mesa, com a outra pega seu membro pesado e o leva em direção a xoxota molhada, não dando tempo já começa a introduzir de maneira nada suave.

-Buceta apertada do caralho Jimin, puta que pariu... - Era alucinante para Jeon, Jimin era deveras apertado, dando a impressão que iria gozar a qualquer momento.

-Je-jeon... isso... - Jimin estava no paraíso, estava realizando seu maior sonho e estava sendo muito melhor do que ja havia imaginado. Sentia Jeon tão fundo em si.

-Era isso que tu queria, não era? - Jungkook começa a acelerar seus movimentos, ja sendo possível escutar o barulho dos corpos se chocando. - Responde vadia! - Jeon desfere um tapa em cada lado de sua bunda, empurrando com ainda mais força e maestria.

-Sim, sim, sim... caralho sim, i-isso, ai... - Jimin sentia a cabeça da pica acertando bem no fundinho de sua bucetinha, o levando ao delírio.

Jeon agarra com força sua bunda a puxando para lados opostos, admirando sua pica entrando e saindo cada vez mais molhada da grutinha do pequeno. Escutando os gemidos dengosos cada vez que metia bem no fundinho, o incentivando a continuar.

-Isso, não para... por favor... - Jimin sentia seu limite próximo, uma queimação em seu baixo ventre juntamente com sua buceta contraindo já indicava que logo iria gozar.

-Caralho Park, porra de buceta gostosa. - Jungkook o comia sem piedade, era possível ouvir o barulho da mesa se mexendo de acordo com as estocadas profundas.

-Je-jeon... me deixa sentar em você... por favor... - Jimin suplica com dificuldade.

Jeon sai de dentro de Park, logo sentando em sua cadeira de forma despojada, puxando o mesmo em sua direção.

Jimin se acomoda em seu colo e começa a descer de forma lenta sobre o pau de seu professor, ambos já estavam próximos de seus limites, desesperados para gozar.

Park não tarda em começar a quicar com afinco sobre Jeon, soltando gemidos esganiçados e sentindo as pernas tremerem.

-Porra, isso caralho, senta pro' teu homem. - Jeon leva uma de suas mãos para a cintura do loiro, o incentivando a pular sobre sua pica, e a outra mão vai em direção a xoxotinha já judiada, começando a estimular com força o clítoris sensível.

Os gemidos de Park ficam deveras vezes mais alto, sentando de forma desesperada ao mesmo tempo em que agarra com força os ombros largos de Jeon.

-Vem caralho, goza no meu pau. - Jeon murmura no ouvido de Park com a voz mais grave que o normal, sendo assim o estopim de Jimin que esguicha a medida que solta um grito mudo e contrai a buceta ao redor do pau de Jungkook.

Vendo Jimin naquele estado e sentindo a buceta contrair em seu pau, Jeon rapidamente sai de dentro de Park e começa uma masturbação rápida, não demorando a gozar na pepequinha melada e na saia de Park.

Jimin deita a cabeça sobre o ombro largo de Jungkook, tentando normalizar a respiração e aproveitando a carícia suave que estava recebendo em suas costas.

-Hoje mesmo irei mudar suas notas Park, parabéns por conseguir atingir além da média.

                                   📚

E foi isso gente, espero muitíssimo que vocês tenham gostado, beijinhos!!

School grades!Onde histórias criam vida. Descubra agora