Após alguns semestres..
Depois de momentos intensos de conexão, Lucas começa a se distanciar. Ele não é mais tão atencioso como antes. Isabely percebe pequenas mudanças, como ele demorando mais para responder mensagens ou evitando alguns encontros. Ele começa a dar desculpas para não passar tanto tempo com ela, justificando com compromissos de trabalho e faculdade. Isso faz com que Isabely comece a sentir uma ansiedade crescente, mas, por estar tão emocionalmente envolvida, ela tenta racionalizar o comportamento de Lucas, acreditando que são apenas fases ou que ele está apenas ocupado.
Lucas cancela de última hora um encontro que havia prometido ser especial. Ele usa a desculpa de que surgiu algo inesperado no trabalho. Isabely sente-se decepcionada, mas tenta convencê-lo de que entende. Ela ainda não quer acreditar que algo esteja errado.Isabely começa a se sentir insegura novamente. Talvez Lucas tenha se tornado um pouco mais reservado, tenha começado a elogiar outras pessoas mais do que o normal. Ela pode ver pequenos comportamentos, como ele rindo de mensagens de texto que ele rapidamente esconde, ou conversando sobre uma "amiga" que ele conheceu no trabalho. Isso desperta uma inquietação em Isabely, mas ela tenta ignorar ou justificar esses sentimentos como exagero de sua parte.
Em uma noite, enquanto eles estão juntos, o telefone de Lucas toca. Ele olha para a tela, sorri e rapidamente desliga, dizendo que é "só um amigo do trabalho". Isabely sente um incômodo, mas ignora, dizendo para si mesma que está sendo insegura e que não há motivos para suspeitar.
Isabely tenta conversar com Lucas sobre como ela sente que ele está um pouco distante. Ele responde dizendo que ela está sendo paranoica e que ela deveria confiar mais nele. Ele pode até se mostrar ofendido pela dúvida, aumentando a sensação de culpa de Isabely por estar desconfiando.
Durante uma festa, Isabely nota que Lucas está conversando de forma animada com uma mulher que ela nunca conheceu. Quando Isabely tenta se aproximar, Lucas age de forma estranha ou tenta mudar de assunto rapidamente, deixando-a desconfiada, mas sem confrontá-lo diretamente.
~Continua???~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás da Beleza
RomanceBreve Descrição: "Por Trás da Beleza" acompanha a jornada de Isabely, uma jovem determinada a se tornar advogada, mas que enfrenta profundas lutas com sua autoestima e transtornos alimentares. Ao longo de sua vida, ela lida com desilusões amorosas e...