Ponto de vista de Rin
Eu gosto tanto dele,e eu nem sei dizer desde quando me apaixonei por Meguru Bachira,quando meu coração começou a dançar por sentir suas mãos quentes e pequenas se envolverem em mim enquanto me abraçam...
Esse okappa sempre foi um "idiota" sorridente,falador,muito agradável a todos,até a quem não merece. Mas...Eu não abomino isto nele,Bachira tem o sorriso mais lindo que já vi nessa terra!
Parece exagero,mas aquele sorriso,aqueles olhos,aqueles cabelos,aquela cara adorável quando ele me quer por perto,suas mãos nas minhas...Tudo
Aquilo é tudo para mim,Bachira é meu mundo.
-Eu vou com você sim...Mas me promete que vai me avisar se quiser sair de lá?Não se obrigue a ir se não quiser...-Eu o olho,enquanto ponho seu celular na mesa e seguro seu rosto com calma
-É claro,eu prometo!Mas sou amigo dos dois,me sentiria cruel se não comparecesse,e com você comigo,não me sentirei sozinho Rin chan!-Ele dá um lindo sorriso pra mim e esfrega de leve sua bochecha em minha mão
-Ok,se promete,eu confio em você!-Eu seguro o seu adorável rosto depositando um beijo em seus lábios-Vamos tomar nosso café,ok?
-Claro Rin chan!❤️-Bachira cora e sorri pra mim
Enquanto o Okappa organiza o café e eu a mesa,mal posso deixar de notar que eu queria uma vida ao seu lado,eu queria e ainda quero que ele seja meu esposo um dia,Meguru meu coração vai te esperar,mesmo que você ainda ame Isagi,eu estou aqui pra você para sempre.
Ponto de vista de Bachira
O Itoshi Rin quer me ajudar sempre,mesmo pelas coisinhas mais idiotas,acho que,se eu e Isagi não tivéssemos namorado por tanto tempo,eu e Rin teriamos sido um casal bem mais cedo,agora o que temos é mais complexo do que uma relação propriamente dita.
Eu amo quando ele é doce comigo,amo quando se abre e amo o lado sensível de Rin a quem apenas eu conheço,ele tenta e se esforça todos os dias para que eu esteja feliz,eu quero apenas que ele seja feliz!
Por isso,quero é mesmo que ele ache alguém que o ame incondicionalmente como amo,eu sei que não deveria...Afinal,meu coração ainda pensa em Isagi,mas no fundo...Rin Itoshi nunca deixou esse posto
Eu o amo,mas não sou a pessoa certa para ele,quero que Rin seja feliz e tenha uma vida,um casamento,um futuro todo com alguém que o faça bem,porque ele...
Ah meu Rin chan...Desde sempre ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance comigo!
Fanfiction❌Não recomendado a menores de 16 anos!❌ Fanfic RinBachi!💙 >Dois garotos dançarinos,ambos em busca de algo em comum,alguém que faça seus corações dançarem e possa fazer sua solidão sumir como uma linda valsa!< Essa fanfic se passa durante momentos e...