💜 Tema : Sua festa de 15 anos
🤍 15 anos
💜 Sua aparência 🤍
Sn onBom hoje é o meu aniversário de 15 anos e eu tô muito feliz, bom rápido demais, produção volta por favor. Bom agora vamos com mas calma Oi meu nome é Sn Piragibe Carvalho, e se você falou que eu sou filha da Roberta Piragibe e Guilherme Carvalho você acertou. Voltando ao assunto eu estou muito animada pos é a minha festa de 15 anos e isso é muito legal.
Robeta : Filha.
Sn : Oi mãe ?
Robeta: Bora que você tem que fazer o seu cabelo e a maquiagem e as suas unhas.
Sn : Ok
Look da Sn para ir no salão de beleza
Bom agora eu estou no salão de Beleza, fazendo o meu cabelo e a minha unha, e eu simplesmente amo muito esse momento de princesa pois eu tô sendo muito mimada e eu tô ficando muito relaxada pois eu tava muito nervosa, bom daqui a pouco eu vou colocar o vestido.E quem será o Príncipe da festa bom o príncipe será o Luke o filho do Luccas Neto ( Vamos colocar esse capítulo mas para frente da nossa vida real ) .
Bom agora eu vou me vestir
Look da Sn
Aí eu simplesmente amei o vestido ele tá a coisa mais linda do mundo, depois de mim, e agora eu tô fazendo a maquiagem com a minha maquiadora.
Maquiadora: Sn você tá a coisa mas linda desse mundo.
Sn : Obrigada.
Robeta: Nossa que linda que está a minha filha.
Sn : Obrigada Mamis
Robeta: De nada princesa
Sn : Mãe eu tô muito nervosa para hoje a noite.
Robeta: Eu sei minha princesa
Maquiagem da Sn
Bom agora a gente tá na festa e estamos exatamente na hora dos discursos.Robeta: Bom eu gostaria de agradecer a presença de todos que estão aqui, pois é um momento muito especial para a nossa família, é hoje que minha princesa completa 15 anos e tem 15 anos com a gente e nesses 15 anos vivemos momentos incríveis juntos, e momentos triste pois a vida não é só alegria, bom eu posso ser a aventura roxa que tem a alegria, mas não é só de alegria que a gente vive mas sempre podemos encontrar momentos alegres, e desses momentos foi o nascimento da minha filha, e eu sou muito grata por ter ela na minha. Pois foi ela que me ensinou ser uma pessoa forte. E obrigado filha por você existir.
Bom nessa hora eu já estou chorando igual uma criança. Agora é a hora do meu pai.
Guilherme: Boa noite a todos que estão bom eu quero agradecer também a todo mundo que veio comemorar esse momento com a minha família é muito importante ter todos aqui na nossa, bom como eu posso dizer como é bom ser pai , bom meu personagem na Luccas toon pôde ter a confiança, mas na vida real e eu não sou tão confiante como o meu personagem, eu não sou tão confiante pos eu não confio se a minha filha namorando - Todos riem - Bom eu sou muito grato pela a minha família a minha mulher e a minha filha .
Bom depois desse discurso eu fui trocar de roupa para abertura da pista de dança
Look da abertura
A música
💜 Notas da autora: Gente se eu não me engano esse foi o maior capítulo da Maratona. E eu espero que vocês tenham gostado eu não sabia que eu sabia escrever discurso fiquei chocada comigo mesma.🤍 Gente espero que vocês tenham gostado até o próximo capítulo bjsss amo vcs até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine filha de famosos
Fanfictionaqui você poderá ser a paty que quiser filhinha que a partir do filhinha de mamãe