Capítulo 1 | O Começo

1 0 0
                                    

O dia amanheceu cinzento, as fumaças no céu do Brasil ainda não tinham indo embora totalmente. Jaque se levanta lentamente de sua cama, resmungando enquanto coçava os olhos, se senta na beirada da cama e olha pela janela.

-Fumaça estúpida..

Então se levanta para se arrumar para o trabalho, faz suas necessidades, toma um banho, toma um café, arruma o rabo de cavalo, e claro, coloca seu uniforme. Ela pega dua bolsa e sai voando para o carro, e novamente estava atrasada.

-Meu Deus estou atrasada! Porra cara sai da frente!

É, acho que não está sendo um dia muito bom para a pequena Jaque. Chegando no hotel, ela teve muitos problemas com um tal hóspede do
513.

-Como raios um hóspede quer um buffett completo na porra do quarto?!

Will que estava digitando no computador, para por um momento e olha Jaque com uma feição de descontentamento.

     -Olha eu não sei, mas ele é um Bilton Honors, então devemos tomar alguma providência..

     -Será que fazemos um pacote cortesia pra ele?

     Jenny aparece e faz uma oferta, junto a ela temos a Fernanda, a jovem aprendiz do Guest Relations, apenas parada escutando a conversa.

     -Olha eu vou ver com Marcelo antes tomar alguma atitude.

    Todos se entre olham, sabendo da fofoca que Jaque pode ter uma relação com o Marcelinho. Olga solta uma risadinha, mas Amanda tampa sua boca.

    Quando Jaque para na frente da porta dos Três Poderosos, o tal do Fábio, Claúdio e Marcelo. Ela ve uma cena que gostaria de desver..

     Marcelo e Andrey na sala juntos, rindo e acariciando um ao outro, Jaque não aguentou a visão e saio correndo pelo corredor chorando. O barulho dos pés de Jaque foi ouvido por Marcelo, que instantaneamente sai correndo atrás dela.

     -Jaque!

     Andrey somente assiste a cena, rindo da cara dela.

     -Que otária, vou roubar o macho dela, MIAUUUURRRAURR.

     Andrey rosna pra ela.

     Jaque atrás do elevador, a cada gota de lágrima que caia logo era secada pela manga de sua blusa. Marcelo aparece desesperado atrás dela e toca em seu ombro.

     -Jaque.. Não é isso que você está pensando.. Eu juro! Eu e meu amado Andrey não temos nada.

    -Eu não ligo, não temos nada rolando mesmo. Pode ficar com esse viadinho desgraçado.

    As palavras de Jaque atingem Marcelo.

    -Ele não é um viadinho desgraçado! É só um viadinho desgraçado!

    -E que diferença faz Marcelo?? Nenhuma! Sai daqui cabeça de saco.

    Marcelo solta o ombro dela, sua feição levemente triste, um silencio que só dava pra escutar a respiração dos dois. Marcelo apenas começa a andar devolta para sua sala, Jaque limpa o resto das lágrimas e volta a sua sala. Pensando em uma maneira de como resolver isso sozinha sem a ajuda de Marcelo e Andrey, agora só lhe resta Yanka e Luana.

     Chegando no Bar do Lobby, está Yanka atendendo um hóspede no caixa, quando o hóspede vai embora com seu humilde pastel, Jaque entra em ação.

     -Yanka preciso de sua ajuda.

     -Oque foi?
    
     -Um hóspede maluco falou que queria um bufê no quarto dele! Como que eu faço isso?



Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Hoteleiro | Será que é possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora