Tensão no Debate.

1.8K 116 221
                                    

O grande dia do debate político chegou, e a atmosfera estava carregada de expectativa. Datena, conhecido por sua postura firme e imbatível, estava determinado a defender suas opiniões com fervor. Pablo, por outro lado, carregava seu humor afiado como uma arma. Assim que o moderador anunciou a abertura, Datena começou a falar sobre a importância da educação no país.

Pablo, não perdendo tempo, interrompeu com um sorriso travesso: "Claro, Datena! E enquanto a gente ensina as crianças a ler, você vai ensinar São Paulo a não fazer perguntas de síndico na hora errada?" O público riu, mas Datena não gostou da provocação.

“Se você tivesse um pouco mais de responsabilidade, saberia que isso não é piada, Pablo!” respondeu Datena, sua voz firme. O clima esquentou, e a troca de farpas se intensificou. “Talvez você devesse parar de fazer stand-up e começar a fazer política de verdade!”

Pablo, sempre rápido, retrucou: “E você, Datena, talvez devesse parar de tentar ser o herói da TV e se lembrar que não estamos em um filme de ação!”

As provocações aumentaram, e em um momento de pico, Pablo fez uma piada sobre o visual do Datena, sugerindo que ele estava mais parecendo um personagem de desenho animado do que um político. A plateia reagiu com risadas, mas Datena, já irritado, não aguentou e, em um impulso, deu uma cadeirada no braço de Pablo.

“Isso não é lugar pra brincadeira, Marçal!” exclamou Datena, com a voz alta o suficiente para ecoar no auditório.

A Conexão Profunda:

Após o debate, ambos estavam exaustos, mas a tensão entre eles havia gerado uma energia inesperada. Nos bastidores, enquanto se preparavam para a coletiva de imprensa, Datena se virou para Pablo e, em um momento de vulnerabilidade, disse: “Você sabe que suas piadas quase me tiram do sério, mas, de alguma forma, é isso que eu mais gosto em você.”

Pablo sorriu, percebendo a mudança na dinâmica. “E você sabe que sua seriedade me faz querer brincar ainda mais? Não consigo evitar!”

O clima descontraído e a adrenalina do debate os aproximaram ainda mais. Eles decidiram sair para tomar um drink juntos, e a conversa fluiu. Entre risadas e olhares intensos, os dois começaram a perceber que havia algo mais do que apenas amizade.

Explorando os Sentimentos:

Certa noite, após um dia cansativo de gravações, eles se encontraram em um bar. O clima estava leve, e entre copos de cerveja e risadas, Datena, em um momento de coragem, puxou Pablo para mais perto e sussurrou: “Você sabe que, por trás de todas as nossas brigas, eu realmente gosto de você, certo?”

Pablo sorriu, seus olhos brilhando. “Eu sei. E, honestamente, eu também sinto o mesmo. É como se você fosse a única pessoa capaz de me fazer rir e me irritar ao mesmo tempo.”

Datena se inclinou e, em um gesto impulsivo, selou o momento com um beijo. A conexão entre eles era palpável, e, a partir dali, a linha entre amizade e romance se desfez.

Desafios e Crescimento:

No entanto, a relação deles não estava isenta de desafios. A mídia começou a captar os indícios do romance, e os tabloides não perderam tempo em especular sobre a vida pessoal dos dois. Datena, sempre direto, se viu pressionado a comentar sobre o relacionamento, enquanto Pablo lidava com as críticas por sua postura leve em momentos sérios.

“Você está disposto a lidar com isso?” perguntou Datena, preocupado com a repercussão.

“Se for ao seu lado, qualquer coisa vale a pena,” Pablo respondeu, segurando a mão de Datena com firmeza.

A relação deles se fortaleceu diante das adversidades, e juntos, eles aprenderam a equilibrar suas vidas profissionais e pessoais, transformando os desafios em oportunidades de crescimento e amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A CADEIRA FATALOnde histórias criam vida. Descubra agora