Título: "Amor Além das Aparências"
Marina era uma mulher determinada. CEO de uma empresa em ascensão, ela comandava tudo com firmeza e foco, reconhecida por sua inteligência e liderança. No entanto, por trás de sua postura confiante, ela carregava inseguranças sobre sua aparência. Marina sempre foi uma mulher gordinha e, por mais que fosse bem-sucedida, o julgamento alheio a acompanhava.
Seu novo secretário, Lucas, era o oposto do que ela imaginaria como alguém para o papel. Jovem, alegre e sempre com uma palavra gentil, ele parecia ter um magnetismo que cativava todos ao seu redor. Marina, inicialmente, o via apenas como um funcionário eficiente, mas, com o tempo, começou a perceber algo mais. Lucas era sempre atencioso, fazendo questão de trazer seu café favorito, lembrando de pequenos detalhes do dia a dia dela e, principalmente, a tratando com uma gentileza que parecia transcender a relação profissional.
Um dia, após uma reunião particularmente difícil, Marina estava visivelmente abalada. Lucas entrou em sua sala com um sorriso caloroso e disse:
— Sei que você está enfrentando muita pressão, mas queria te lembrar de algo: você é incrível. Não por causa do cargo ou das conquistas, mas por quem você é. Nunca se esqueça disso.
Essas palavras mexeram profundamente com Marina. Ela, que sempre se sentira julgada e incompreendida, viu em Lucas alguém que a enxergava de forma diferente — como a pessoa por trás do cargo e das inseguranças. Aos poucos, ela passou a perceber que seus sentimentos por ele iam além da gratidão.
Certa tarde, enquanto trabalhavam juntos até tarde, Lucas a convidou para jantar, algo simples, só para relaxar. No restaurante, o clima foi descontraído, e, pela primeira vez, Marina se permitiu ser vulnerável.
— Eu não sei o que você vê em mim — disse ela, depois de uma pausa. — Sempre me sinto julgada, especialmente pelo jeito que pareço.
Lucas a olhou com ternura.
— Eu vejo quem você é de verdade. E isso vai muito além da aparência. Você é forte, inteligente, e... eu sou completamente apaixonado por você.
Marina, surpresa, sentiu o coração acelerar. Ela nunca imaginou que Lucas pudesse nutrir os mesmos sentimentos que ela tentava esconder.
— Eu também sinto algo por você — confessou, com um sorriso tímido. — Mas tinha medo de que fosse apenas minha imaginação.
A partir daquele momento, eles se permitiram viver aquele sentimento. Lucas fazia Marina se sentir segura, amada e apreciada como nunca antes. E ela, por sua vez, encontrou nele alguém que a apoiava em cada desafio, sem nunca fazê-la se sentir menos por quem era.
O amor deles cresceu dia após dia, provando que, quando duas pessoas se enxergam além das aparências, o verdadeiro encanto está na essência e nos gestos de cuidado. Marina finalmente se libertou das amarras da insegurança, sabendo que, ao lado de Lucas, ela tinha tudo o que precisava para ser plenamente feliz.