avisos: fic +18, tem lemon
oi! essa é minha primeira vez publicando aqui no wattpad então desculpem qualquer coisa
eu escrevi essa oneshot há 2 anos atrás e tenho um carinho muito grande por ela, como estava querendo começar a postar aqui resolvi fazer meu "debut" com ela 🥰🥰
espero que alguém leia, e se ler, espero que goste
──────⊱◈𖧷◈⊰──────
A noite jazia no reino e a taverna afastada da vila estava a todo vapor desde que o anúncio foi dado. Os empregados do lugar mantinham tudo em ordem enquanto recebiam alguns convidados especiais, eram eles soldados que voltavam à terra natal Livair, uma vila no interior do reino de Afinort, que sempre entregou os melhores guerreiros ao exército real.
Havia uma boa quantidade de soldados na taverna, mas o lugar se preparava para receber aqueles de maior honra; a tropa de infantaria do exército. A maioria Livairanos, voltando para casa após derrotar Baerz, o reino inimigo, o qual estavam em guerra havia mais de duas décadas. A batalha não se estendeu mais por conta da incrível bravura dos guerreiros de Afinort.
Naquela manhã, veio a derrota de Baerz, e a notícia do fim da guerra correu a cavalo por todo o reino. A taverna de Livair se preparava para receber os filhos de sua terra, estavam em festa.
— Eles chegaram! — Um empregado do local gritou e todos se encheram de euforia.
Um homem que também trabalhava ali sentiu seu coração parar por milésimos de segundos. Ele parou de esfregar o chão, jogando a esponja que usava em um balde com água de forma bruta, e correu para a entrada. A multidão de pessoas o impedia de ver o que acontecia, então ele se enfiou por entre elas, recebendo vários xingamentos, até estar de frente à porta principal da taverna. Ali estavam eles, os melhores guerreiros do exército. Os soldados mais cortejados e admirados de todo o reino, mas Jeongguk não se importava se ali haviam dez ou cem homens e mulheres bonitos, para ele só um importava: o general Park Luxius Jimin, ou Park L. Jimin, como era citado em livros e documentos oficiais.
Aquele homem parado à frente da tropa, trajando as roupas pesadas do exército, sendo o primeiro a receber elogios e ser parabenizado, era o motivo das noites sem dormir de Jeongguk. Jimin era um elfo de longos cabelos dourados como trigo e olhos cinzas como neblina, seus fios estavam arrumados atrás das orelhas, o que fazia as longas pontas destas ficarem visíveis. Ele era um homem grande e amedrontador, temido por todos os reinos. Corriam boatos sobre si nos sete cantos do mundo, histórias sobre ele ter matado cem homens apenas com os punhos, medusas virando pedra ao olhar em seus olhos, ou sobre ele ter domado cinco dragões de uma vez só, alguns diziam que ele era a reencarnação do próprio diabo, outros acreditavam que ele era imortal. Se essas história eram reais ou não, só Jeongguk podia dizer, muitas confissões foram feitas a ele em camas quentes e noites frias.
O elfo terminou de receber todos os parabéns e moveu seu rosto pela multidão até encontrar as íris lilás de Jungkook, a neblina nos olhos do Park envolveu o garoto, que sorriu olhando para o rosto do soldado, ali viu a cicatriz profunda cortando seu olho esquerdo, da metade da testa até metade da bochecha, e outra menor cortando seus lábios no lado direito de sua face. Jeongguk também percebeu algumas tranças bem feitas nos cabelos compridos do Park.
Durante os anos de guerra fria entre os reinos, o general havia ficado muito ocupado, mas ainda assim arranjara tempo para vir à taverna onde Jeongguk trabalhava — em troca de moradia e comida — algumas vezes no ano para vê-lo. Antes dos conflitos reais começarem, Jimin pretendia desposar o garoto dos olhos lilás, perdeu a oportunidade quando a guerra se tornou crítica, mas agora que estava de volta em sua terra pretendia tirar Jeongguk daquele lugar e levá-lo finalmente para si. Era algo que pretendia contar mais tarde ao garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Regresso • Jikook
FantasyDepois de três anos sem se verem devido à guerra, o general Park L. Jimin finalmente regressa a sua terra natal e aos braços de seu amado. Jikook | Lemon | Jk!bottom