Crisnata,vive?

190 12 2
                                    

Pov: Renata
Estou com uma calça diferente hoje, ela é branca e meu cropped rosa, não estou de bandana e mudei o cabelo, a Mari gosta dele assim, saio do hotel e vou até a casa da mari, quando chego la ela esta linda e me esperando na porta com seu cabelo platinado solto, chego até ela e saio do carro para dar um beijo nela, eu chego perto e susurro no ouvido dela, ela da risada e me beija, entramos no carro, enquanto uma mão esta no volante a outra está segurando a dela, eu decidi fazer isso na praia do parque de diversão, ela sabe que vamos la mas nao sabe da parte do pedido, estou nervosa, nada no que eu ja não tenha feito na vida com ela e com outras pessoas, mas parece ser diferente sabe? Nem eu sei na verdade, quando chegamos la eu saio do carro e o tranco e peço para ela colocar uma venda, ela fica com uma cara de duvida.

Renata: Nao confia em mim?

Mari: Claro que confio mas oque você vai fazer.-Ela solta um risinho

Renata: Xiuuu- coloco a venda nela

Eu pego na mão dela e vou guiando, mas eu sou péssima nisso e a Mari quase cai umas 5 vezes até o lugar certo, chegamos no lugar e eu tiro a venda, eu fiz um piquenique básico eu não sabia oque fazer, a mari acha lindo nós conversamos durante um tempo, acho que é a hora, me ajoelho no chão tirando uma caixinha e mari levanta e fica emocionada.

Pov: Cristal
Quando chegamos na praia, vejo o carro de Renata, mas espero que ela não va no mesmo lugar que eu , estou descendo as escadas, quando olho para frente e Nina faz uma expressão de choque.

Nina: Meu Deus.

Cristal: É oque?Oque ela ta fazendo?

Nina: Acho que é um pedido, a mari ta fazendo que sim com a cabeça.

Cristal: Eu percebi, vamos la

Ando em direção onde elas estão, Mari avança para dar um beijo na Renata e a mesma retribui o beijo, quando eu vejo sobe uma raiva e ando cada vez mais rápido.

Nina ficou para tras por que o Maicon falou que tem gente la esperando ela, e Nina está tentando resolver no telefone.

Cristal: Oque ta rolando aqui?

Renta fica em choque e Mari fica sem entender o porque do estresse.

Renata: É um pedido de namoro, lembra que eu te falei?

Cristal: Eu achei que era mentira RENATA.

Mari: Você quer que eu vá eu te vejo depois.

Renata: Não, fica.

Cristal: Nao, pode ir

Mari: Eu te espero no carro então.

Renata: Ok

Vejo que a Renata não estava feliz, com oque eu tinha acabado de fazer, quando a Mari ta em uma distância suficiente para não ouvir

Cristal: É SERIO RENATA, DEPOIS DO QUE EU TE FALEI?

Renata:Cristal, você mandou eu seguir minha vida mano, eu to seguindo, eu não to entendendo Cristal, você manda eu nunca mais dar em cima de você, fala na minha cara que o Teddy é o amor da sua vida e que quer seguir a vida ao lado dele, e mandou eu seguir a minha com outra pessoa, você disse que me ama mas não me quer, e tudo bem Cristal so deixa eu seguir a minha vida por favor eu não quero mais sofrer e nem ficar confusa, você me ajudou muito, mas eu não quero te machucar mais ainda e nem me machucar Cristal, por favor. Fica com a Nina com quem você quiser mas não me confunde mais por favor eu não quero mais Cristal você nao queria e agora eu também não!- ela demora um pouco para falar a última parte.

Cristal: ham? Renata, você ta me dizendo, que não me quer?

Renata:Sim, eu amo a Mari e quero ela.-Tinha que ser aquelazinha mesmo, agora que eu mato ela mesmo.

Crisnata-Isso não é de agora...Onde histórias criam vida. Descubra agora