pensamentos intrusivos

17 4 0
                                    



Os dias passavam e tudo parecia normal no pequeno mundo de Jihyo, ou pelo menos era o que ela pensava. Sua rotina seguia como sempre: todos os dias indo para a escola e conversando com o mesmo grupo de amigos.

Enquanto isso, sua colega de classe, Minatozaki Sana, ganhava cada vez mais popularidade. Como já dito, Sana fazia parte do grupo de japonesas, junto com sua meia-irmã Nayeon, que rapidamente se tornou conhecido na escola, como já era esperado desde que se mudaram para lá. Sana entrou para o time de vôlei da escola, mesmo não sendo muito alta, não jogando muito bem e errando mais saques do que acertando.

Agora você deve estar se perguntando: "Como ela conseguiu entrar no time principal se nem jogava bem?" A resposta é
simples, ela tinha popularidade. Isso era suficiente para que ela fosse escolhida no lugar de pessoas que realmente jogavam bem.

Era aquela época do ano novamente: os jogos escolares, onde escolas competiam entre si em diversas modalidades. A escola das meninas era uma das favoritas para vencer em várias categorias naquele dia. Dahyun, Chaeyoung e Jeongyeon estavam empolgadas para assistir à partida de vôlei, especialmente porque Tzuyu, a estrela do time e melhor amiga delas, estaria jogando. Jihyo, por outro lado, não tinha muita escolha sobre como passar o dia. Como líder de turma, sua presença era obrigatória para representar a escola e apoiar os outros atletas, mesmo que ela odiasse.

Jeongyeon havia combinado de passar de carro na casa de cada uma para buscá-las e irem juntas assistir ao jogo de vôlei.

Não demorou muito para que o som da campainha ecoasse pela casa de Jihyo, sinalizando que Jeongyeon havia chegado para buscá-la. Ela desceu as escadas sentindo-se aliviada; poder ir à escola sem o uniforme fazia muito bem para sua autoestima. Ela colocou o celular no bolso e abriu a porta com um sorriso no rosto, mas ao ver quem estava do outro lado, levou um susto, mudando de humor rapidamente e soltando um pequeno grito assustado.

— O que foi? Nunca me viu não?  Parecendo que viu uma assombração — Sana falou com um tom de deboche, já vestida com seu uniforme de vôlei e segurando uma bola do esporte na mão — Não sei se você sabe mas a sua querida Jeongyeon tá comendo a minha irmã, então parece que agora nós duas vamos ter que pegar a mesma carona, ela mandou avisar que tá esperando e não tem lugar pra você não. — ela mal terminou de completar e apenas saiu, indo em direção ao carro de Jeongyeon que estava parada em frente a minha casa

— Como assim não tem lugar? — foi o que ela pensou em voz alta

Jihyo caminhou até o carro, que já estava lotado. Nos assentos traseiros, Sana, Dahyun e Chaeyoung estavam acomodadas, conversando e rindo bastante. Na frente, Jeongyeon estava no motorista enquanto Nayeon ocupava o banco do passageiro. Jeongyeon mantinha a mão sobre a coxa de Nayeon, como se fossem um casal com vários filhos no banco de trás.

Eles apenas abriram a porta e pediram para que Jihyo entrasse, colocando-a no colo de uma das meninas, mais precisamente, da senhorita Minatozaki.

Logo começaram a ir, o carro bem cheio, tanto de pessoas como de conversas. Sana se mantinha calada, Jihyo estava um pouco envergonhada por estar sentada ali, mas estava conversando tanto que quase nem ligou.

— Então você mal chegou na escola e já estão namorando? — perguntou Chaeyoung, curiosa.

— Não estamos, só estamos conversando, nada demais. — Nayeon negou

— Humm, quem me dera. Eu só queria uma namoradinha. — Chaeyoung suspirou fundo enquanto falava

— Sana é a melhor amiga da Mina, peça a ela para te ajudar — disse Nayeon, olhando para Sana e estendendo a mão para cutucá-la no banco de trás

— Como você sabe que eu gosto dela? — perguntou Chaeyoung um pouco envergonhada, por perceber que as meninas eram próximas de sua paixãozinha.

— Dá pra perceber. Em uma das nossas conversas, comentamos sobre como você não consegue ser discreta. Esta semana, você foi dar bom dia para a Mina, chamou ela de gatinha e quase desmaiou de tanto nervosismo — respondeu Nayeon, fazendo todas as meninas rirem ao imaginar a cena. Ela realmente não conseguia se controlar perto de Mina — Mas relaxa, ela gosta do seu jeitinho de fofo, você só tem que tomar cuidado com o BamBam, parece que ele já tá começando a ir pra cima dela novamente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SAHYO - My only Where stories live. Discover now