Sobre este mundo com Omegaverso: a maioria das população é formada por betas. Eles não tem instintos de reprodução. São basicamente seres humanos comuns, apesar de ainda terem marcadores olfativos.
Em menor quantidade, temos os alfas. Esses têm instinto reprodutivo forte, mas apenas com ômegas. Eles podem ter filhos com betas, mas não despertam cios neles.
Ômegas formam um percentual bem menor na população. Eles são capazes te ter cios, mas eles só são despertados quando há uma grande compatibilidade biológica entre o ômega e um alfa. Durante um cio, a chance de concepção é de 100% se houver sexo desprotegido. O instinto reprodutivo reduz a capacidade racional dos alfas e ômegas durante o sexo e o orgasmo e muitos casais acabam mordendo seus companheiros, para marcá-los como seus.
Ômegas não engravidam fora dos cios. Quando estão em uma relação estável com um alfa compatível, podem ter até dois cios por ano, exceto, claro, em caso de gravidez.É através do cheiro que a conexão pode ser percebida, mas ela não é uma regra. Não é por que um alfa e um ômega são compatíveis que eles obrigatoriamente vão se apaixonar e ficar juntos. A conexão é biológica e o objetivo é a geração de filhos fortes.
Existem drogas capazes de induzir cios. Elas são uma alternativa para casais de alfa e ômega não compatíveis que desejam ter filhos, mas elas devem ser usadas sob orientação médica. Indutores de cio, apesar de provocar a ovulação e os sintomas físicos no ômega, não despertam a mesma resposta possessiva nos alfas que um cio natural traz. Caso um alfa aja dessa forma durante um cio induzido, é por decisão própria, tomada racionalmente.
🏡❤️🩹🌼
Olá! Tá bem claro que essa fic é ABO/Omegaverso com Mpreg, né? Não gosta? Não leia, é um direito que você tem. Exerça-o. Controle o que você consome. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Build a Home
ChickLitApós sofrer uma grave violência cometida por um ex, Kelvin, um ômega, recebe a sugestão de se mudar de Nova Primavera. Instalado no Rio de Janeiro há alguns meses, finalmente conhece seu vizinho de apartamento: Ramiro, um alfa introvertido e de bom...