CAPÍTULO 19; Noivos.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
⚠️ ATENÇÃO; esse capítulo contém conteúdo sexual explícito, leia por sua conta e risco! ⚠️✩
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Aemond prendeu a respiração quando o garoto de cabelos castanhos veio até eles.
Jacaerys foi o primeiro a quebrar o silêncio. - Luke! Pelos deuses, você cresceu muito! - Jacaerys exclamou indo abraçar o irmão que retribuo o abraço animado.
- Você também não ficou muito atrás, está um charme, irmão. - comentou Luke divertido.
- Pequeno Luke! - Helaena foi até ele distribuindo vários beijos pela bochecha do garoto que antes eram gordinhas e cheias de sardas.
- Tia Lena! Que saudades! - disse Luke, sorrindo alegremente.
Luke se soltou dos dois quando finalmente parou seu olhar em seu tio Aemond. Este que soltou um suspiro assim que o sobrinho se aproximou mais.
- Tio Aemond... - Luke pegou a mão do platinado distribuindo um beijo em seu dorso antes de voltar seu olhar para o mais velho. - Eu senti muito a sua falta...
- Então por que não respondeu as minhas cartas? - Aemond o interrompeu. - Se estava sentindo tanta a minha falta, por que nem sequer me mandava notícias?
Lucerys o encarou confuso. - Mas eu sempre respondia as suas cartas...
- Não minta pra mim! Eu odeio mentiras, lucerys! - Aemond gritou, chamando a atenção das pessoas ao redor. - Se não quer mais se casar comigo, seria mais fácil ter me dito! Por acaso encontrou algum ômega delicado e fofinho que não tenha a porra de uma cicatriz horrorosa no rosto?
- Óbvio que não, Aemond! De onde tirou isso? - Luke tentou se defender mais foi interrompido novamente.
- Pouco me importa também, com licença. - foi a última coisa que Aemond disse antes de sair disparado para dentro do castelo.
- O que eu fiz? - Lucerys olhou para Jace e Helaena que estavam atrás dele o encarando preocupados. - Ele não quer mais se casar comigo? - Perguntou o garoto com os olhos marejados.
Mesmo grande, ele ainda agia como uma criança indefesa. - Doce Luke, eu sinto muito... - Helaena murmurou indo abraçar o garoto.
✩✩✩
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Joffrey corria animado pelos jardins do castelo, ela havia conseguido despistar seu irmão e seus pais só para explorar o castelo.Ele sabia que só estava alí por que iria se casar em breve com o irmão de sua mãe, mas ele queria aproveitar pelo menos os seus últimos momentos de liberdade.
E foi assim até ele esbarrar em alguém e cair no chão. - Pelos deuses, eu lhe machuquei? - a voz preocupada lhe perguntou antes de se agachar perto dele.
A primeira coisa que ele viu foi um livro sendo segurado por mãos que na opinião dele, ficariam perfeitas em volta do seu pescoço.
Mas ele logo tratou de afastar esses pensamentos quando lembrou que estava noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝗛𝗢𝗧𝗗
FanfictionUma história de amor complicada, onde o amor confuso desenvolvido na juventude possa ter durado por muito tempo, mesmo com o esfriamento de ambas as partes. E uma promessa feita por crianças que para uns era algo bobo e para outros a salvação da din...