# 𝟯

15 3 0
                                    

18 horas e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 horas e... Eu não sei oque usar.

Tentei enviar algumas mensagens para Taehyung mas ele respondeu com um:

Se vira
Já fiz o corre todo, dá teus pulos

Fiz um barulhinho com a boca e abri meu armário, comecei a me arrumar faz duas horas, meu cabelo tá pronto... Quase tudo pronto, menos a roupa.

Talvez eu deva vestir uma saia? Não.

Vamos lá Jimin, você vai fazer sexo... Vou simples.

Pensei eu, depois de passar quase três horas se arrumando. No fim decido puxar um short moletom azul não muito curto e uma camisa que fica quase pequena em mim com listras finas em um tom de azul mais escuro que o shorts com branco.

Combina mais com meus fios laranjas, e oque eu vou calçar? Uma sandália.

Sim uma sandália, to indo na casa de outra pessoa de Uber, quase ninguém vai me olhar e quem me ver não vai perceber que to indo... Transar.

E então minha ficha caiu... Eu to indo transar.

Com o Jungkook!!

Calma, você só vai, vuc vuc e volta, o resto é memória e história.

🐇

Jungkook me olhava de cima a baixo, sua língua passou por seus lábios mexendo no piercing enquanto seus olhos não saiam de meu corpo.

Um suspiro por sua parte é solto, me fazendo ficar envergonhado.

— Esse shortinho curto é maldade coelhinho. — ele comentou depois de passar uns dois minutos me olhando.

Solto uma risada fraca abaixando a cabeça, em seguida ele deu passagem para passar.

Quando eu entrei em sua casa, eu senti seu olhar queimar minhas costas. Tento andar alguns passos e observar ao redor.

Sua sala é organizada, as cores predominante são preto e branco... Aparentemente toda a casa passa uma vibe mais heterocromatica.

Havia um cachorro na sala, fiquei parado no meio da sala enquanto eu sentia ele se aproximar.

— Tá com fome coelhinho? — Ele pergunta simples, se aproximando por trás.

— A-a, bom eu jantei antes de sair... — respondo tímido.

Ele cheira meu pescoço e me abraça por trás. Sinto algo roçar meu lombar enquanto sua respiração quente continuava me causando arrepios.

— Sabe Jimin, eu to me segurando pra caralho aqui, quero te prender na parede e te foder em pé.

Solto um suspiro enquanto sinto uma sensação subir no pé da barriga.

Porquê aqui está tão calor, essa pressão e o ar ficando cada vez mais pesado de puxar.

𝑆̶𝑒̶𝑥 ❛❛𝑫𝑎𝑡𝑒❜❜  𝒘𝑖𝑡ℎ 𝑪𝑟𝑢𝑠ℎ ━ 𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora