OPHELIA P.O.V
Acordo após um tempo,a noite estava chegando,estava um pouco frio e a casa um tanto quanto silenciosa,o dia está perfeito lá fora,o sol se pondo,o vento gelado,nada melhor que isso,me levanto e vou em diferenças ao banheiro tomar um banho,a água quente escorria pelo meu corpo,uma sensação de relaxamento passa por mim,uma calmaria que só.
Logo saio do banho,visto uma roupa simples de cor clara e vou na penteadeira para arrumar meus cabelos,mas logo tive que parar oque estava fazendo por uma batida na porta e logo ouço uma voz:-Lia?-Ouço a voz de Tom do outro lado da porta,logo o chamo para entrar,ele abre a porta e vejo ele com o mesmo semblante sério de sempre,logo ele entra e começa-Preciso conversar com você.
-Claro,ouve alguma coisa?-pergunto curiosa,será que alguém morreu?
-Nada,mas eu preciso de uma conversa séria.
-Pode dizer,sente-se, não fique de pé-logo ele se senta na cama,ele respira fundo parecendo até meio nervoso.
-Eu conversei com os meninos hoje,a alguns dias atrás,Bill veio com o pedido de sua participação na Elite,que é composta por eu,Bill, Georg e Gustav, nos comandamos os outros membros,resolvemos burocracias entre outras coisas,a questão é que ao mesmo tempo que é arriscado você fazer parte disso,também você seria protegida em dobro por todos da máfia-Deus do céu,era muita informação,eles realmente queria eu ajudando nisso tudo?-A questão é que,obviamente,não faríamos isso sem sua permissão, já conversei com os três e todos concordam com sua partida, já que sua evolução aqui dentro se destaca entre nós-Ele da uma pausa e logo olha fé forma direta em meus olhos-Gostaria de saber se podemos contar com sua participação.
-Uau-é a única coisa que sai da minha boca,que doideira é essa gente?não tava esperando-Perdão,é só meio difícil de acreditar.
-Deve ser um choque não te julgo-logo ele se levanta da cama e vem em minha direção na penteadeira-Nos todos vimos uma evolução surpreendente, vimos que você tem as manhas nisso tudo,se você não quiser está tudo bem,só preciso de uma resposta-Ta bom,talvez eu seja bem maluca,mas acho que a resposta tá na ponta da língua.
-Eu aceito-Logo Tom me olha em choque-Fico feliz por vocês verem minha evolução, seria uma honra ajudar vocês oque for,em troca de terem me salvado daquela casa-Ele me olha nos olhos,ouvindo cada palavra atentamente-Sei que tem os riscos,mas eu treino todos os dias para que isso não seja uma preocupação sua.
-Sempre será,não gosto nem de pensar nos perigos disso-ele se senta no banco extenso da minha penteadeira-Sei que será incrível, mas só de pensar nos riscos,temo por essa decisão-o olho e sorrio,é fofo essa atitude,logo eu seguro em sua mão e faço um leve carinho nela.
-Não precisa temer,vou treinar a cada dia para sempre ser melhor,e um dia,você vai se orgulhar e ver que me tornei super forte-Logo ele olha nossas mãos juntas e sorri,ele deita sua cabeça em meu ombro e se olha no espelho da penteadeira.
-Eu já tenho orgulho,mas nunca irei deixar de me preocupar e de querer teu bem-O olho pelo espelho e vejo ele fechar seus olhos e respirar de forma funda,relaxando ali mesmo,descanso minha cabeça em cima da sua-Amanhã será a cerimônia de entrada,vai ser tranquilo,relaxa,talvez tenha muitos olhares em você, por causa de uma mulher na elite,mas nada que deva se preocupar, se fizerem qualquer coisa,eu mato.
Dou uma leve risada com a forma engraçada que ele diz essa frase horrenda,logo fecho os olhos quase adormecendo novamente em seu ombro,logo ele me pega no colo e me põe na cama e se deita ao meu lado,sinto sua mão em meus cabelos,brincando com minhas ondinhas ,e logo adormeço novamente,em um sono calmo e silencioso........
_______________________________________
Ansiedade bateu e lancei mais um,aí,será que vai dar certo a ophelia nosso tudo?
715 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO CAÍDO-Tom Kaulitz
RandomEla vive e sente o inferno,convive com o Demônio e seus tormentos passados até que é salva por um anjo,o ANJO CAÍDO Essa e minha primeira história então caso eu conta erros ou fique ruim,me perdoem.