A minha mente estava a latejar e eu estava atordoada com tudo o que acabara de assistir. Não sabia onde se encontravam Cameron e Cate e isso preocupava-me um bocado. Tentei sair de onde estava para os procurar mas fui puxada pelos braços do Nash, a minha cabeça assentou no peito dele, a nossa diferença de alturas não era algo favoravél. Conseguia ouvir o bater do seu coraçao acelarado enquanto ele me afastava dele e em segundos foi como se tudo o que estivesse a acontecer á minha volta fosse invisivel, os lábios dele chocaram contra os meus como por magia. Não interessa quantas vezes ele já me beijou, nunca vai deixar de ser algo mágico. O nosso beijo foi interrompido por uma voz e eu estava ofegante, não interessa quem tenha sido, eu só queria que essa pessoa desaparecesse rápido. Cruzei os braços para demonstrar o meu desagrado e o Nash dirigiu os seus lábios ao meu ouvido e soprou. O meu corpo estremeceu e ele soltou uma gargalhada.
- Ainda nem te toquei e já estás toda excitada, eu consigo senti-lo, calma amor eu preciso só de ter uma conversa com o Gikinsky- fechei os olhos e assenti.
Digiri-me á sala e esperei que Cate ou Cameron estivessem lá, avistei o vestido preto da Cate e foi como se um peso do meu coração se tivesse soltado.
- Ah estás aqui desaparecida - cate dirigiu me um sorriso confortante
- Estava só a falar com um rapaz , desculpa não ter avisado
- Rapaz, han? - cate e eu desatamos á gargalhada
- Nada de especial , onde está o Cameron? - perguntei
- Ele foi só buscar algo para nós os tres bebermos -eu assenti
- Hey - cameron apareceu atrás de nós com três bebidas na mão e eu e a Cate saltamos de susto.
- Sou assim tão feio? - perguntou
- Sim - eu e a Cate dissemos em coro e o Cameron fez uma cara de desapontado como se o tivessemos ofendido.
Estavam imensas pessoas na festa e eu sentia-me enojada com a quantidade de pessoas a vomitar. Será que as pessoas não podem moderar a quantidade de alcool que bebem? Bom, a resposta era totalmente nao para algumas pessoas. A música estava super alta mas não era algo que me incomodava muito. Levei o copo á boca e o liquido deslisou pela minha garganta, senti o meu corpo a arder, principalmente a minha garganta mas o liquido vermelho era extremamente bom. Cameron e Cate estavam a falar sobre algo que nem estava a ouvir, nao estava muito dentro da conversa, nao era algo que despertasse o meu interesse. O meu coração quase saltou do meu peito quando o Nash, Gilinsky e duas raparigas super elegantes apareceram na sala.
- Só cá faltavam estes- Cate falou com desprezo
- O que têm eles?
- Pensam que são os bad boys da universidade, principalmente o Nash, ele não passa de um bando de lixo.
Autch.
- O Nash é um grande filho da mãe, já deve ter comido metade da universidade.
Autch.
- E o Gilinsky também vai pelo mesmo caminho.