two

12 3 0
                                    

Red copas

Acordei sentindo um peso em cima de mim, vi chloe praticamente em cima de mim, lembrei da noite passada, me sinto mais segura a dor que eu sentia não me deixava relaxar assim a tempos.

Me levantei com cuidado para não acordá-la, algo que pareceu funcionar, peguei meu uniforme e me direcionei ao banheiro tomando um banho demorado, sentir a água quente em meu corpo me relaxou um pouco,
mas ainda estava nervosa, iria ver meu irmão mais velho, Marcos.

Ele nunca foi uma pessoa muito calma por assim dizer, por isso nunca deixei que se aproxima-se de bridget, mas não pude evitar de me aproximar dele, ele sempre cobrou muito de mim mas no fundo eu tenho uma pontada de esperança que ele me ame, sempre pensei que se fosse forte ele me amaria foi isso que me levou a entrar nos blacks, nunca gostei de resolver as coisas na violência Mas segundo Marcos, a Violência era a melhor opção para tudo, sempre que eu fazia algo que ele considerava errado eu tinha uma "punição" mas com o tempo me acostumei a isso.Mas ainda sim não permitiria que ele obrigace bridget a se juntar aos blacks, queria que ela tivesse uma vida boa então nunca contava quando era espancada por ele, e se ela questiona-se eu dizia que avia arranjado brigas  foi assim que meu posto "rebelde" começou.

Sai do banho e me preparei para as aulas, nunca fui de me arrumar muito mas eu estava necessitada, olheiras estavam em meu rosto sem contar a palidez, apenas passei uma leve maquiagem para aparentar estar mais saudável.

Coloquei uma roupa confortável e minha inseparável Jaqueta, me dirigi para o quarto vendo Chloe levantar e ir até o banheiro, passado por mim e deixando um selar em minha bochecha, desvio o olhar envergonhada e ouço sua risada sarcástica

-Red copas com vergonha?isso sim é novidade- abaixo a cabeça ainda mais envergonhada, me  senti boba por ficar assim apenas por um simples beijo na bochecha.

-Você fica melhor de boca fechada encantada-digo desviando o olhar e escutando sua risada até que ela finalmente entra no banheiro, solto um suspiro que eu nem sabia que estava preso em minha garganta, essa garota meche comigo.

Espero a encantada sair do banheiro, então fomos em direção ao refeitório, avistei nosso amigos e logo fomos até eles, sentei ao lado de bridget e deitei minha cabeça em seu ombro, a rosada pegou minha mão e fez um leve carinho nela, me sinto muito bem quando estou com ela, era uma sensação de alívio? Ou Conforto talvez seja lá o que fosse, eu tinha certeza que amava, mas não pretendia adimitir isso.

Lembrei-me da noite passada onde eu pedi para chloe dormir comigo,estou me sentindo uma criança implorando para que a mãe de dormisse com ela, mas ela me transmitia uma paz que nunca conseguiria explicar, era como se só nós duas existissem era tão único, queria passar cada vez mais tempo ao seu lado.

Não conseguia comer, apenas brincadeira com a comida eu sabia que se eu não comece não teria forças para o treinamento, mas eu sentia meu estômago revirar, as imagens de sangue ainda percorriam minha mente, não tinha como evitar elas sempre voltavam para me atormentar, a tempos que eu não me sinto verdadeiramente bem mas não sabia como contar para ninguém isso, então apenas escolhi manter isto em segredo, sabia que uma hora ou outra eu teria que contar mas eu não estava preparada o bastante para contar para eles, mesmo sabendo que todos iriam estar do meu lado esse sentimento não ia embora. Não tão cedo

Decidi ir para minha sala, não conseguia comer do mesmo jeito

-Eu vou indo pra sala - me despeço de todos e ando pelos corredores, hoje teria treinamento dos times sinceramente não estava nem um pouco afim de ir mas não tinha muita escolha.

As aulas passaram rapidamente,por tanto eu já estava em frente ao prédio onde o meu melhor amigo morreu... respiro fundo e entro o lugar agora sem nenhuma mancha de sangue, era como se nada tivesse acontecido aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atrás do Mar Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora