⤷ E se, aquela pessoa que você pensa que ela é especificamente de um jeito, não for exatamente como ela se mostra?
Dedicado para todas as pessoas que carregam uma dupla identidade, mas não necessariamente no sentido criminoso ou investigativo, pode ser no sentido do medo de mostrar quem realmente é pelo julgamento da sociedade, o medo de ser verdadeiro e quebrar a cara mais uma vez.
Todos nós temos uma identidade dupla, não adianta negar, não conseguimos ser 100% nós mesmos com todos, isso é tecnicamente impossível para o ser humano. Se nós não nos sentimos confortáveis ou não estivermos em um local onde são pessoas de nossa confiança, nós usamos uma outra 'identidade'.
Até mesmo quando não queremos magoar alguém ou não nos magoar novamente.
É comum nós mudarmos nosso jeito quando não queremos nos machucar de novo, eu sei como é, quando nos machucamos mais uma vez, é uma sensação horrível, principalmente quando envolve a confiança.
Ah! Confiança.
Irônica no mundo de hoje não é mesmo?
Confiança, uma coisa tão maravilhosa em um lado, mas péssima pelo outro. Uma coisa tão forte quando envolve o sentimento verdadeiro entre duas pessoas, e uma coisa tão frágil quando esse sentimento fica 'balançado'.
A confiança pode ser quebrada facilmente, como um vidro do copo mais fino e belo, delicado e vulnerável, mas também pode ser forte como a rocha mais dura que já pode ser vista, resistente e até mesmo, inabalável.
Nós pessoas temos dificuldades de lidar com nossos sentimentos, nossas identidades e nossa relação de confiança com as pessoas.
Nós também as vezes podemos nos sentir divididos com o que nós realmente somos e entre as expectativas colocadas sobre nós, a questão de ser 'perfeito', se encaixar nos 'padrões' criados pela sociedade, e que se não nos encaixamos em tudo, não somos o suficiente ao ver dos outros.
E falando mais sobre a confiança, já parou para pensar em quantos momentos bons ela pode ter dado a você?
Eu diria a você para dar mais valor a confiança, mesmo que ela seja pouco, valorize o pouco para conseguir o muito. A confiança é algo frágil, simples de ser quebrada, mas também é algo resistente, que como da mesma forma ela pode ser destruída, ela também pode ser construída.
Eu diria que essa fanfic é para todos que se sentirem a vontade em ler, mas ela é dedicada especialmente para aqueles que sabem que carregam uma identidade dupla, não necessariamente pelo mal, mas as vezes pelo bem de si próprio, e também para aqueles que já se sentiram traídos, tiveram a confiança quebrada.
E a todos que estão lendo, bem vindos à
╰ D o u b l e I d e n t y . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
double identy | m&j
Romance⌗ (🖇) ∿ 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 ⌞ 𝘦𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 ⌝ ୭ ᵎ ╰ . . . › Em uma cidade onde os crimes são meios usados como vingança e muitas informações são usadas como moeda de troca, onde também mentiras revelam o verdadeiro destino, Han J...