09

59 13 0
                                    

Thomas Moore

Levi não calava a boca por um segundo e isso já estava me irritando.

Levi: mas eu achei ela muito dramática por isso - ele estava disse que ele acabou beijando a amiga da ex dele sem querer porque ele estava bêbado.

Thomas: desculpa a deselegância, mas eu não quero sair disso, tá bom? Eu quero prestar atenção na aula e você está me atrapalhando-  o olhei sério

Levi: tá bom, tá bom - olhou para seu caderno branco.

Voltei minha atenção para a aula e comecei a entender um pouco da matéria.

Jenna Ortega

Estava fritando meu celebro para tentar entender a matéria até Emma me cutucar

Emma: eu acho que o Thomas não é tão babaca assim - quase sussurrava

Jenna: não sei não - a olhei - não confio muito

Emma: e se a gente der uma chance pra ele ser nosso amigo?

Jenna: pra mim tanto faz - dei de ombros voltando minha atenção pra aula que estava quase acabando

Por mais que eu e ele tenha bastante coisa em comum eu não confio muito nele, mas eu vou tentar ser amiga dele, vou tentar.

A aula do professor acabou e então entrou outra professora para dar a aula. Ela deu aula de arte, ela disse sobre Vincent Van Gogh. Na conversa que eu tive com Thomas na noite passada, ele disse que admirava  muito o Vincent. Eu acidentalmente olhei para ele e vi como os olhos dele brilhava cada palavra que a professora falava sobre Vincent, isso era fofo.

E as aulas foram passando até chegar na hora do intervalo. Quando estávamos saindo da sala, Thomas e ajuntou conosco.

Thomas: eu amei a professora de artes - ele dizia com um sorriso alegre. - ela falou sobre uma das pessoas que eu mais amo e admiro na vida inteira!

Emma: o Vincent? Já ouvi falar

Thomas: quando eu tiver mais velho, eu vou ir ao museu com as artes dele - me olhou - e você Jenna, o que achou?

Jenna: eu achei legal - sorri sem mostrar os dentes, olhando para ele- as aulas dela são bem interessantes

Andamos perto da cantina e Thomas pagou para comprar algo, ele perguntou se a gente queria algo e Emma não perdeu tempo. Depois que Thomas pagou o nosso lanche, nós nos sentamos no mesmo lugar que eu e Emma costumávamos sentar.

Nós conversamos sobre os assuntos mais aleatórios possíveis e isso foi incrível porque a gente ficou rindo de coisas que se a polícia ouvi, prende nós sem direito á advogado.  O sinal tocou sinalizando que nós deveríamos voltar para sala, nós voltamos para a sala ainda conversando.

Thomas: mas então - se recuperou do riso - vocês vão para a festa?

Emma: ainda bem que você falou tho - se sentou - a gente vai sim, e você?

Thomas: provavelmente, vou ver com a minha mãe

Jenna: eu também tenho que ver isso - o olhei e ele retribuiu. Nossa.

Emma: agora é a aula mais chata, educação financeira.

Jenna: mas pelo menos ela deixa a gente sentar em grupo - desviei o olhar de Thomas

Emma: é

Logo a professora passou pro nós.

Professora: façam trio para podemos conversar sobre a aula anterior - ela disse

Emma: Thomas, senta com a gente - ele sorriu, pegou uma cadeira e se sentou com a gente.

Ele sentou do meu lado. A professora começou dar a aula dela e a gente nem prestou atenção por causa da conversa que estávamos tendo, e sinceramente, tava muito melhor que a aula da professora.

No final das aulas ...

Eu, Emma e Thomas estava saindo da faculdade, thomas foi acompanhar eu e Emma até o carro de Emma.

Thomas: vejo vocês amanhã? - ele perguntou assim que paramos

Jenna: sim, e nós, te veremos amanhã? - ele sorriu

Thomas: verá sim

Ficou um pequeno silêncio no local.

Emma: então é isso, nós vamos indo então - Emma disse destravando o carro

Thomas: tchau pra vocês então - estendeu a mão para mim

Jenna: tchau. - apertei sua mão.

Thomas: tchau Emma - apertou a mão dela também

Logo ele começou a se afastar e eu entrei no carro com Emma.

Emma: mudou de ideia sobre ele? - perguntou colocando a chave na ignição

Jenna: talvez. - olhei para ela com um sorriso

Emma riu e começou a dirigir para minha casa.

Emma me deixou em casa e foi para as dela. Entrando em casa, vi minha família na mesa e logo me sentei na mesa para almoçar.

Após almoçar, tomei um banho e fiquei no meu quarto assistindo um filme. A tarde decidi ir para um parque próximo de casa, faz tempo que não vou para la.

Thomas Moore

Depois de ter acompanhado Jenna e Emma, fui para o carro da minha mãe para podermos ir para casa, ela não demorou muito para irmos. Quando chegamos, vi que meu pai tinha feito o almoço, então almoçamos juntos.

Tomei uma ducha, fiquei tentando desenhar e depois de enjoar, fui andar um pouco pela rua quase no final da tarde, o pôr do sol é muito lindo. Andei próximo de um parque e Jenna sentada olhando o pôr do sol, não  tinha ninguém na além de mim e ela. Pensei um pouco antes de chegar perto dela, mas por que não conversar com ela.

O Filho Babaca Da Diretora (Jenna Ortega x Sn Boy!)Onde histórias criam vida. Descubra agora