02

15 1 1
                                    

Gustavo 🪐
Point of view

Bom, meu nome é Gustavo, e, todas as garotas me amam, mas eu não suporto elas.
Muitas garotas sempre me dão cartinhas, declarações de amor, presentes, e essas coisas inúteis.
Primeiro dia de aula, era aluno novo. Passo pelo portão da escola, me desanimo logo de cara, ao ver 2 garotas rindo e olhando para mim.
💭Aff todo dia isso,e nem pre serem bonitas pelo menos.💭Entro na escola, passo pelos corredores me sentindo muito observado. E adivinha,eram as garotas.
Vejo minha sala. Entro nela, e logo de cara as garotas já me chamam de lindo,ignoro, vejo o único garoto da sala lá no fundo da sala, parecia estar pensando. Ele me olha, mas logo baixa a cabeça. Será que me achou bonito?Por que eu achei!Vou lentamente até ele e coloco minha mão em seu ombro.

Lucca-O que foi?- ele me pergunta

Eu-Posso me sentar aqui?- ele era realmente muito bonito quando me olhava desse jeito.

Lucca-Ah, se você quiser. Tem mil lugares vazios. - Ele não me deu bola, mas eu estava disposto a virar amigo dele.

Eu-Se você insiste.
A aula começa, e mais uma vez, as garotas estão me olhando. O garoto havia dormido. Ele ficava lindo dormindo.
No meio da aula a professora o xingou, segurei o riso. Ele tenta se explicar por estar dormindo na aula. Ao ouvir o nome dele, resolvo puxar assunto.

Eu-Seu nome é Lucca? Nome bonito. Estava com medo de te acordar, princesa.- eu nem percebi o que tinha acabado de falar.

Lucca-Ah, obriga- princesa?!

Eu-Eu disse princesa?- Meu senhor, que vergonha.

Eu-Oh, não disse não- tentei dar desculpas, mas já tinha soltado isso.

Após isso, Lucca pediu para ir ao banheiro e saiu correndo da sala.
____________________________________
•ponto de vista do Gustavo
mariana_do_newt

De amigos à casadosOnde histórias criam vida. Descubra agora