PRÓLOGO

43 4 0
                                    

Com a ameaça de ultron e dos aprimorados os vingadores nem imaginam que esse pode ser o menor de seus problemas. Isso, porque a agência a qual eles são aliados a S.h.i.e.l.d,  está usufruindo de seus Dnas para contruir uma arma humana indescritível até para os próprios vingadores. O que ninguem esperava era que essa ameaça"  é apenas um bebê.

●Algumas informações sobre a personagem são nescessarios para o desenrolar do enredo.

Como vocês vão ler ao decorrer dos primeiros capítulos os personagens tem uma conexão meio que instantânea com a Nathalia.

Isso se deve a uma das abilidades que ela tem mesmo antes do nascimento, que eu chamo de fascínio ( como aconteceu com a hill). O próprio nome já é alto explicativo, mas falando de uma forma mais clara, ela meio que encanta as pessoas e isso causa nelas uma instantânea vontade de protegê-la.

E não, inicialmente ela não libera isso nas pessoas de forma intencional. Isso meio que já é dela mesmo. MAS caso ela queira liberar isso ao seu favor ela consegue fazer isso em uma escola maior, podendo controlar por completo o desejo do outro.

Porém o fascínio não intencional pode não acontecer com todos, visto que ele libera nas pessoas o que ela ah de melhor. Diferente do intencional que desperta nos outros a vontade de apenas seguir a lia, esquecendo de suas próprias vontades.







*Bom, provavelmente essa fanfic terá erros ortográficos e por isso passará por revisões esporádicas.

* Essa fic é inspirada em uma que eu sou apaixonada que se chama " A filha dos vingadores " da @_Lua_19_autora, eu li essa fic literalmente 10 vezes seguidas, bem espero que goste e quem sabe me dê algum dica sobre.

*esse projeto que com certeza não é o melhor, mas , eu dei o meu melhor. Espero algum dia chegar perto dos escritores que eu acompanho e que alguém realmente goste do conteúdo.

* também quero agradecer a minha Docinho e Lindinha da vida real. Meninas, obrigado por me fazer acreditar em mim mesma e me incentivar a publicar meus surtos escritos. Amo vocês até o sol apagar!

Projeto ÉdenOnde histórias criam vida. Descubra agora