medo.
Foi exatamente essa sensação que percorreu todo o meu corpo ao olhar em seus olhos. Como? Como era ele todo esse tempo? Como não percebi? Será que ele pensou em me matar em algum momento? Meu coração se dilacerou.
Fui tirada de meu transe.
—-- Cindy, corre! CINDY!
CORRI.
6 meses atrás
—- A Cindy vai levar o Ethan, pode ser? - Foram exatamente essas palavras que fizeram meu coração acelerar, minha boca secar e toda minha argumentação sumir.
—-- Cla-claro- falei entre dentes para Riven. Não acredito que ele fez isso comigo, no fundo ele deve saber que o Ethan é estranhamente o garoto que acho legal.
—-- Cindy, tudo bem se não quiser me acompanhar, afinal, meus queridos amigos nem fazem questão de me ter lá. Eles sabem do peso da minha ilustre presença.
—-- Menos raiozinho de luz, menos - e todos nós caímos na gargalhada com a maneira que Tylla falou com o garoto dos olhos cor de mel. —- Você sabe que dentre todos nós aqui, a Cindy é a que mais parece uma idosa. - Tylla se remetia a mim como a "velhota do grupo" não por minha idade, afinal eu tenho 19 anos, mas por meu comportamento ser o mais "maduro e responsável do grupo" - Claro que ela vai.
—--- Ethan, eu vou com você. - senti um leve arrepio ao olhar para o garoto. Meu Deus eu nem gosto de festas universitárias.
Ele sorriu.
Eu sorri.
TRANSE.
—-- Eu disse! A Cindy leva o Ethan, eu levo a Tori e você maninha pode ir com o seu querido lover. O grupeto não vai ficar de fora. Aliás, te amamos Cindy. - Todos fizeram corações com as mãos em minha direção.
Aquele enrolo todo era apenas por um motivo: A FESTA DE HALLOWEEN. O que tinha de demais? Nada, era apenas uma festa universitária qualquer, mas por algum motivo isso atraía os jovens atuais.
O fato de eu ir era apenas pela Tori, ela com certeza iria beber demais e eu não poderia deixá-la. Tori é impulsiva e isso é um perigo.
O horário da minha aula começou logo em seguida do mini encontro amigável e junto a ela vieram os trilhões de projetos acadêmicos, não posso reclamar dessa vida estudantil, dentre todos os alunos sou a mais engajada nos estudos.
Durante a aula de Artes, senti uma leve cutucada vindo de minhas costas e para minha surpresa eu já sabia de quem vinha, da garota que dividia a casa comigo.
—-- Oie.. - sussurrei, a última coisa que eu queria era receber punição do professor Maicon.
—-- Estava pensando em levar o pessoal lá para casa, sabe... noite de amigos, seria legal. - ah não, sério? Tori amava me tirar do sério com perguntas que poderiam ser respondidas em outro momento. ELA ME CONHECE.
—---Você sabe que pode chamar, a casa é sua. - falei revirando os olhos.
—-- Sabe, é porque uma idosa mora comigo e eu não queria tira-lá de seu conforto.- Falando baixo, a garota dos olhos sombrios e cabelos preto, sorriu e apertou a ponta do meu nariz.
—-- Odeio ser sua amiga. Você me humilha.
X
Em pé na cozinha vi a Tori pedi 8 caixas de pizzas e dois refris no "Street Food", para onde iria parar tanta pizza para 5 pessoas? Não sei, mas pelo menos iríamos comer pizza.