2. All of me I'm offering

11 4 3
                                    

BOA LEITURA.

    SEUNGMIN despertou na mesma posição em que havia desmaiado no bar, confuso e desorientado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    SEUNGMIN despertou na mesma posição em que havia desmaiado no bar, confuso e desorientado. Ao abrir os olhos lentamente, ele se deparou com um ambiente que não reconhecia. O uniforme que vestia parecia estranho, e um misto de susto e desespero tomou conta dele. Sem pensar duas vezes, levantou-se abruptamente, chamando a atenção de todos na sala, inclusive do professor, que o observava com uma expressão de desgosto.

Ainda assim, a mente de Seungmin estava a mil por hora, tentando entender como foi parar naquela escola. Ele se lembrava vagamente da noite anterior no bar, mas as lembranças eram nebulosas e distorcidas. Olhou ao redor, passando os olhos pelos outros alunos na esperança de reconhecer pelo menos um rosto, mas a missão foi em vão. Ele não conhecia ninguém ali.

𝗦𝗶𝗻𝗰𝗿𝗼𝗻𝗶𝘇𝗮𝗻𝗱𝗼

Um holograma surgiu diante dele, tão realista que parecia uma projeção de um jogo. Ele estendeu a mão na tentativa de tocar a "ilusão", mas, é claro, não conseguiu. Aquele espetáculo visual não era realmente palpável; era uma experiência que só ele parecia vivenciar.

— Ei, o que há de errado? — o professor o chamou, mas suas palavras soaram como murmúrios inaudíveis para Seungmin.

Os alunos o observavam com uma mistura de surpresa e preocupação, claramente achando que ele estava fora de si. Dentro de sua cabeça, o único som que conseguia ouvir era o barulho de água fervendo, as bolhas estourando em um caos borbulhante que ecoava em sua mente.

𝗔 𝘇𝗼𝗻𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮𝗱𝗮

Como assim, zona de namoro? Ele pensou, confuso.

𝗔𝗴𝗼𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝗼𝘃𝗲𝗿 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲.

— Kim Seungmin! — O professor exclamou mais uma vez, e desta vez as palavras atravessaram o véu da confusão que envolvia a mente do mais novo.

— Sim — respondeu, ainda em um estado de transe, mas logo se reerguendo ao perceber os olhares curiosos que se fixaram nele. — Sim?

— Fique no corredor — ordenou o professor, apontando para fora da sala com um gesto de cabeça.

— Sim, senhor — murmurou Seungmin, começando a andar lentamente, ainda tentando entender a situação. Era como se ainda estivesse sob os efeitos da bebida.

Ao abrir a porta para sair da sala, um novo holograma apareceu em seu campo de visão.

𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗷𝗼𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗱𝗲𝘃𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗮𝗿 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗺𝗶𝘀𝘀𝗼̃𝗲𝘀.

𝗥𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗲 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗺𝗶𝘀𝘀𝗼̃𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝘂𝗺𝗽𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗽𝗲𝗹 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼.

CONNECTED ▪ chanmin Onde histórias criam vida. Descubra agora