Setembro de 2023
Olha, eu sinceramente estou brava, agitada e muito confusa com toda merda que passa na minha cabeça e com o que eu sinto.
Tem muita coisa acontecendo dentro da minha cabeça a todo instante do dia e eu preciso desabafar. A minha mente fica criando situações para desabafar com as pessoas que causaram essa confusão mental, a minha vida toda!E, não vou mentir, durante um longo tempo, até que funcionava.
Só que agora não dá mais!
EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR PASSANDO POR TANTA MERDA QUIETA, TOMAR TANTA PORRADA E AS PESSOAS ACHAREM QUE EU DEVO AGRADECER A ELAS PELAS "LIÇÕES DE VIDA"
É sempre a mesma coisa que acontece, é sempre o mesmo ciclo, nada muda, tudo a mesma coisa.
EU ESTOU FARTA!
FARTA das pessoas acharem que podem pintar a CAVEIRA comigo, me maltratar, me fazer sentir um lixo radioativo, me isolar, me abandonar, me usar e depois querer voltar para a minha vida quando começa a dar merda para elas de novo, como se eu fosse um NADA! Como se eu não tivesse sentimentos ou que os meus pensamentos e sentimentos fossem irrelevantes.
Que Eu fosse irrelevante!
GENTE EU SOU A PORRA DE UM SER HUMANO, É ÓBVIO QUE ME CHATEIO E ME MAGOOU QUANDO ME TRATARM COMO MERDA!
Eu, literalmente, sai da casa da minha avó com a maluca da minha irmã caçula após ela me ligar desesperada, enquanto eu estava no curso, dizendo que havia, praticamente, sido expulsa de casa.
Já que ela tinha só duas opções, ou casar com o cara que ela namorava ou RUA. Mas, beleza eu encarei com essa, enfrentei tudo e todo mundo para evitar que ela sofra a merda que eu sofri.
Tudo, para depois suportar provocações e mentiras com o meu nome, mas FODA-SE nada é motivo para voce se achar no direito de obrigar uma garota que não sabe basicamente NADA DA VIDA a casar com um cara com mais que o dobro da idade dela, por conta de religião e do que as pessoas vão pensar.
Tudo pela doentia santa imagem da família religiosa perfeita e devota aos "valores cristãos", isso é doentio.
Fora a minha irmã mais velha que foi acusada de roubo pela nossa avó e pela minha irmã caçula, sendo que ela diz ter gasto acidentalmente o dinheiro de nossa avó. E me diz, como eu entro nessa história EU TAMBÉM NÃO FAÇO IDEIA, mas adivinha ME CULPARAM por isso também.
Eu, aparentemente, sou uma insensível por ter ido para a casa da minha avó num tempo horroroso em que elas estavam passando necessidade, sendo que eu também tinha sido expulsa da minha própria casa e me OFERECERAM.
E nossa, não era como se eu não tivesse o dom de adivinhar o que estava acontecendo dentro daquela casa, enquanto eu morava em uma outra casa passando por um relacionamento infernal com a minha ex-sogra e meu ex-marido, estando grávida.
Nossa, que insensível de minha parte.
E Caso, caro leitor, você cogite a insana ideia de que eu na minha santa ignorância, acredito em algo vindo deles, EU NÃO ACREDITO EM NADA DESSA FAMÍLIA MALUCA.
Eu estou muito muito brava, mesmo!
Não confio em nada. NADA!
A minha mãe é uma narcisista louca que inventou uma briga comigo para descontar a raiva que ela sente da vida, e a frustração do atual dela não ser um fantoche como ela queria, ou talvez ele seja ... EU NÃO SEI, porque ela não deixou eu conhecer ele.
Foi tanta situação criada para afastar ele de todos e.... Na real, o cara é um adulto com a mentalidade de uma criança. Também não colaborou!
E para piorar, no meio de uma briga sem fundamento NENHUM, criada pela mente deturpada de uma adulta que deveria ser a minha mãe, este mesmo ser debochou de todo o meu sofrimento, massacrou a minha autoestima, me humilhou, inventou argumentos ridículos, me acusou de tudo o que aconteceu de ruim nos últimos anos da vida do caralho do MUNDO e, como se não fosse o suficiente, para encarnar o papel de vítima, inventou que eu parti para cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Emocionante Façanha de Uma Sonhadora
Non-FictionEu não sei o que dizer, isso não é um livro qualquer. Na verdade, não sei se posso chamar de livro. Eu só quero desabafar, foram tantas coisas que não sei por onde começar, eu só tenho aqui... O anonimato. Essas são palavras que não foram ditas, pa...