Lily: está me olhando com essa cara de quem comeu e não gostou por qual motivo, ein?
Digo ao passar por ele.
Dean segura meu braço fazendo com que eu olhe para ele de cara feia.Lily: O que eu falei sobre você ficar segurando meu braço desse jeito?!
Dean: O que foi que EU falei sobre qualquer um ser um bruxo ou bruxa? Você nem conhece aquele mala e está toda se engraçando para ele
Lily: Você não tem nada haver com isso, me deixe em paz.
Me solto e começo a andar pelo corredor até Dean me por contra a parede, me prender com seu corpo e por suas mãos apoiadas na parede mais ou menos na altura do meu rosto.
Lily: O que é que você está fazendo?!
Dean está olhando para minha boca, meu pescoço e depois para meus olhos
Dean: você me deixa louco e eu estou odiando cada segundo disso
Ele me beija fazendo meu coração bater de um jeito o qual nunca tinha feito antes, meu estômago está com uma sensação estranha e minha pele completamente arrepiada.
Lily: Dean, para com isso...
Viro meu rosto fazendo com que ele pare de me beijar.
Lily: Eu já disse para você...
Ele beija meu pescoço fazendo com que um arrepio percorra meu corpo inteiro.
Dean: Tira essa casaco
Lily: como é?!
Dean: Estou mandando tirar esse casaco
Finalmente lembro que estou com o casaco do Luke
Lily: Eu não vou...
Dean arranca o casaco grosseiramente e joga no chão
Lily: É sério Winchester! Qual o seu problema?!
Dean volta a me beijar e eu sinto como se ele fosse um ímã e eu um objeto magnético que simplesmente não consegue se manter afastada. Dean coloca uma mão na minha cintura me puxando para mais perto ainda e a outra no meu pescoço.
Depois de alguns vários minutos finalmente consigo tomar o controle do meu corpo de volta e empurro Dean para longe.Lily: Fica longe de mim, Winchester.
Pego o casaco e vou para o quarto onde encontro Sam pesquisando alguma coisa no computador
Sam: Que cara é essa? Parece que viu um fantasma
Lily: Bem, eu preferia ter visto um
Me jogo na cama e fico encarando o teto. Preciso me livrar do Dean o mais rápido possível, estou perdendo o controle perto dele e isso jamais pode acontecer novamente. O pai dele matou minha família! Eu desprezo os Winchester! Essa linhagem precisa acabar.
Por que é que estou pensando nesse beijo e querendo mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch - Dean Winchester (Supernatural) +18
Fanfiction"Meus pais foram mortos por um caçador impiedoso, John Winchester, desde então jurei acabar com a vida desse desgraçado assim como ele fez com meus pais e comigo." Lily Black é filha de dois grandes bruxos que por um grande engano foram mortos por J...