Eu acabei de descobrir que essas fontes de pontos são simplesmente trabalhos que nós universitários fazemos para conseguirmos, pontos e no final do semestre,a nossa nota aumentar.
Mas lembrando eu estudo em uma universidade católica então praticamente todas essas fontes de pontos tem a ver com igreja, eu diria.
Tem uma que é se voluntariar para poder ouvir as pessoas e confessar seus pecados.
Outra: ajudar na limpeza da igreja depois da missa
Entre outras, mas essa última que eu citei foi a que eu me inscrevi
Depois da gente ter escolhido qual vai ser a nossa fonte de pontos em momento de nós irmos para capela, e um dos monitores brigaram comigo por conta da minha saia curta e da minha regata então tive que voltar à aula de dormitório e me trocar.
Ele não falaram nada para mim usar vestidos e etc... Então continue com a minha regata e simplesmente coloquei uma calça jeans não justa.
E novamente atrasada, será que Deus vai me condenar por chegar atrasada realmente não foi minha intençã...
Meus pensamentos são atropelados quando percebo que eu estou sendo atropeladaEsse menino de novo.
Ele parecia irritado e quando ele esbarrou em mim, quer dizer, atropelou ele simplesmente saiu andando, ele estava ao telefone pelo que parece.Mas isso não importa no momento eu preciso ir logo para capela.
Visão Yudi:
Vejo meu celular tocar, mierda ela ainda está me ligando, saio o mais rápido e tento fazer com que ninguém me veja enquanto saio da capela.
-cadê você?-ela diz quase estourando meu ouvido
-como assim cadê você, esqueceu que eu estou fazendo faculdade?-eu não ligo, sua mãe está morrendo e você está aí, Deus tenha piedade.venha rspidela precisa de você.
Esbarro em alguém não sei quem é, mas prefiro nem dizer nada.
-eu não vou, ela nunca esteve para mim quando precisava e eu preciso estar aí, e eu estou com... A minha namorada, não posso ir
-Pera aí namorada? você realmente não está vendo oque você está falando né? E ó eu quero ver se você tem namorada mesmo daqui 4 semanas eu volto e você vem e trás a namorada.Ela é sua mãe Dios mío, saiba que se você não vir eu te garanto que nunca mas olhamos na sua cara, adios Yudi.
Ela desliga antes que eu pudesse dizer qualquer coisaSinto as lágrimas vindo...
Não Yudi não chore, você tem que aguentar. Você vai aguentar.Fico um tempo fora da capela até perceber que já me recompus.
Ao chegar lá tento entrar sem atrapalhar, e procuro o lugar que eu estava sentado
Já ocuparam o lugar, então só tem lugar... Ao lado da brasileira
Me sento ao lado dela
Mierda onde eu vou arrumar uma namorada até semana que vem.Dios me ajude.
*
Nós já fomos liberados da capela, e a fonte de pontos começou.Eu me inscrevi para poder ouvir as pessoas se confessarem.
É o mais prático,e eu também não tenho cabeça para ficar limpando as coisasMas hoje ninguém estava disposto a se confessar então também fui liberado.
Mas vejo que a brasileira não foi ,ela deve ter se inscrevido para limparPera aí a brasileira.
Mas nós se conhecemos hoje como que eu vou convencer ela a fingir que tá namorando comigo.E ela parece irritada depois de eu ter a chamada de fofura
Mas eu não estava chamando de gorda, estava chamando ela de fofura mesmo.-onde eu fui me meter quando eu descidi limpar a igreja Dios -ela diz baixinho, mas eu consigo ouvir
Já sei.
Vou pedir para ela fingir ser minha namorada no hospital e em troca eu limpo a igreja por um dia.
Ela precisa aceitar.
*
Oiê migos estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que o ódio nos separe
Fanfiction"Entre sorrisos e toques suaves, o inesperado desperta os sentidos... Como um momento pode transformar o desejo em laços eternos." Uma garota chamada Sophie vai para a faculdade no exterior em uma faculdade católica. Mas ela iria encontrar o diabo e...