6.

0 0 0
                                    

Sn Off

            Hyunjin on
Eu penso nela todos os dias, ela é minha melhor amiga de toda a minha vida, meu primeiro amor, é minha amada hoje em dia, sim eu gosto da sn. Em anos Ñ teve coragem de admitir, como ela vai para outro país praticamente hoje eu direi a ela...

*Me sento com ela em seu quarto

Hy- sn eu demorei anos para poder admitir isso. Eu vou apenas falar se vc Ñ quiser falar nada é só Ñ falar ok?

Sn- Okk?

Hy- Vc é uma pessoa muito especial pra mim, vc foi o meu primeiro amor... e depois de vc eu Ñ consigo me apaixonar por mais ninguém, vc dominou o meu mundo sn. Eu estou completamente apaixonado por vc...

Ela apenas me olha sentada em sua cama, eu estou em pé...
Ela se levanta e vem até mim

Sn- eu sinto o msm por você...

*Eu a beijo.ela para o beijo é me olha...

Sn- acho que te amo sabia...

*ela volta a me beijar, e intensifica o beijo, um beijo quente cheio de prazer das duas partes... eu a jogo na cama e ela tira minha blusa,faço o msm com ela. Continuamos nos beijando, até q ela troca as posições sentando em cima da minha ereção, ela começa a tirar a minha roupa inteira, eu faço o msm com ela. Me pego vendo a mulher que eu amo completamente nua na minha frente é isso é completamente maravilhoso, seu corpo é como de uma deusa grega, ela é perfeita...
Ela cavalga em minha ereção novamente, só dessa vez mais e mais rápido ajustando a velocidade. Eu solto alguns gemidos fracos.
Inverto as posições deixando ela de pernas abertas e começo chupa-lá com vontade...

Quando escutamos barulhos na escada.
Nós olhamos desesperados me vesti rápido e ela tbm...

Hyunjin off
       
              Sn on
Sn- qm será q é
(Sussurro desesperada)

Hy- Calmaa
(Sussurra)

A porta se abre e é a ...

Continua...

Quem será que entrou no quarto nessa hora tão esperada Mdsss...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre foi você Onde histórias criam vida. Descubra agora