Hajime estava de joelhos em frente ao sofá enquanto passava levemente os dedos na pele fria das bochechas de komaeda, o menino dormia tão tranquilamente e sereno que hajime não se conteve e então havia decidiu ficar um tempo observando ele, e então posteriormente fazendo leves carinhos no rosto de komaeda. Hajime ainda estava meio tonto com o que havia acontecido posteriormente, então decide se levantar para pegar um copo d'água.
Assim que ele se levanta pata pegar o copo d'água ele observa melhor a situação em que se encontrava, Nagito deitado em seu sofá junto a uma poça de sangue perto de sua cabeça, hajime não queria ter que limpar toda aquela bagunça, mas infelizmente sangue mancha facilmente o sofá, e deixaria marcas muito óbvias, então seria melhor beber logo a água que ele queria e ir rapidamente limpar a bagunça.
Hajime vai até a cozinha e então até o armário aonde havia os copos, então ele pega 2 copos e os enche de água, e vai andando calmamente até a sala aonde Nagito se encontrava, Hajime então deixa os dos copos na mesa e o outro ele começa a tomar a água, já que essa tontura estava começando a piorar, o que não fazia sentido, não estava doente, mas se continuasse assim talvez ele deveria ir a um médio. Logo que ele termina o copo de água e o coloca na mesa ele se vira a Nagito, ele ainda tinha que limpar aquilo.
Hajime pega Nagito no colo e vai levando ele até o banheiro calmamente, já que seu cabelo estava sujo de sangue ele precisaria de um banho para não manchar o belo cabelo branco que ele tinha
- você tá mais gelado do que o normal Komaeda, talvez seja melhor um banho de banheira bem quente -
Hajime fala ainda carregando Nagito até o banheiro lentamente, talvez ele estivesse esperando uma resposta de Nagito, mas era óbvio que não receberia a tal resposta que ele esperava, Nagito ainda estava "dormindo". Então assim que Hajime chega no banheiro ele deixa Nagito sentado no vaso e vai ligando a banheira com a água bem quente, talvez isso finalmente esquentaria o corpo gelado de Nagito. Após ligar a água da banheira Hajime educadamente começa a retirar as vestimentas de Nagito, e então o deixando apenas de roupa intima Hajime o coloca dentro da banheira, onde a água começa a lentamente cobrir o corpo do pálido menino.
- espero que você fique quentinho assim, se precisar de algo pode me dizer -
Como o esperado de Nagito, ele não o responde, mas Hajime parece não se importar, e então pega o sabonete e começa a lavar delicadamente o corpo do pálido menino, ele parecia como uma boneca de porcelana, a qualquer momento ele quebraria, então hajime que naturalmente era meio bruto estava tentando ao máximo ser cuidadoso agora.
- droga, espero que isso vermelho não manche o seu cabelo, já que ele é branco, ele é tão bonito, sabia Komaeda? -
Mais silencio, por algum motivo Hajime não se incomodava, e apenas continuava a dar banho em Nagito, após terminar de lavar o corpo do menino Hajime então pega um shampoo que havia ali perto da banheira e então começa a lavar o cabelo do Nagito, ainda mais delicado, já que Hajime amava tanto aquele cabelo, não queria danifica-lo de jeito nenhum, e também precisava ser cuidadoso no local que estava saindo o sangue, parecia ter um corte enorme ali, e até alguns cacos de vidro, então deveria ser lavado com bem mais calma.
Então ao término do longo banho hajime seca o menino e depois coloca roupas novas que ele havia pegado em ser armário nele, e então Hajime o pega no colo de novo.
- já que você esta com tanto sono, vamos ao quarto dormir juntos, amanhã eu limpo aquilo vermelho no sofá. -
E então ele começa a levar Nagito até o quarto, e assim que chega lá coloca o menino delicadamente na cama e então o cobre com o fino cobertor que havia na cama, Hajime então se deita ao lado do menino, da um beijo em sua bochecha e se aconchega na cama.
- boa noite nagito. -
- 695 palavras -
desculpa o capitulo curto, faz tempo em que não escrevo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mortos não falam
RomanceHajime infelizmente faz um terrível erro, e agora tenta encobertar ao máximo que pode