-Calma mãe, eu vou ficar bem relaxa- falo a abraçando enquanto ela chorava no meu ombro.
-Ai minha bebê já está crescendo tão rápido- fala segurando em minhas bochechas. Sorrio amarelo para mesma e olho para meu pai pedindo socorro.
-Bom, ela tem que ir Carmen- fala meu pai e ela se separa de mim. Logo meu pai me abraça- tchau minha filha. Qualquer coisa, avisa a gente- fala firme mas eu via as lágrimas no seu olhar.
-Pode deixar papai- falo e dou um beijo na bochecha dos dois- Tchau mãe, tchau pai. Amo vocês- falo e dou tchau para os mesmos logo entrando no avião.
*Ok, São Paulo. Essa vai ser a última vez que vejo vocês* penso comigo mesma. Eu estava fazendo um intercâmbio e eu iria para os Estados Unidos, Atlanta. Sempre sonhei em ir para este lugar por conta da minha serie preferida "the walking Dead"
Fecho os olhos assim que sinto o avião decolar. Tenho medo de altura e não é pouco. Já no alto começo a ver São Paulo inteiro, começo a chorar de saudade mas logo paro pois isso é meu sonho. Fecho a janela e deito o meu assento para poder dormir um pouco, na minha cabeça isso passa mais rápido pois é uma longa viagem.
🧭
-Moça?- escuto alguém me chamando e logo me acordo- Licença senhorita, Nós já chegamos!- fala a aeromoça dando um pequeno sorriso.
-Muito obrigada- falo para mesma. Me levanto e pego minha bolsa que tinha trago comigo para parte de cima do avião.
Saio do local e paro na porta do corredor para sair do avião. Olho ao redor e vejo o aeroporto de Atlanta, meu maior sonho. Dou um sorriso enorme como conquista, e piso no chão do aeroporto. Agora oficialmente eu já pisei em Atlanta.
Ando pelo aeroporto até encontrar o lugar onde eles deixam as malas das pessoas. Depois de um tempo eu vejo minha mala. *Ainda bem que tu não foi embora junto com o vento* pego ela e vou para parte principal do aeroporto, aonde as famílias se encontram.
Enquanto eu ando eu vejo Uma mulher com seu Marido e suas duas filhas. A mulher estava grávida parece e o homem estava segurando uma placa com meu nome. Eles são minha Host Family, não acredito que tem crianças, amo crianças. Vou na direção deles que logo me abraçam me acolhendo.
-Seja bem vinda, Mavie! Sou Agar, esse é meu marido joe. Minha filha mais velha Duda, minha filha mais nova Malu, e o pequeno Henry- fala e no final ela passa a mão na barriga.
-Muito obrigada por deixarem eu ficar com vocês- falo e o abraço novamente.
-Lembre-se que agora faz parte da família- fala Joe e dou um sorriso. Ele pega minhas malas.
-Você tem quantos Anos?- fala Duda agarrando meu braço e dou um sorriso com o carinho.
-Tenho 16- falo e ela fica triste.
-Agh, você não gosta mais de brincar então, esquece Malu- fala e a Malu fica do mesmo jeito que a irmã.
-Quantos anos vocês tem?- pergunto.
-Eu tenho 7- fala Duda.
-E eu tenho 5- fala Malu fazendo o cinco com os dedos.
-Então está ótimo- falo e elas se olham- Vocês acham mesmo que não vou brincar com vocês? É lógico que eu vou- falo e elas gritam de alegria pulando em meu colo.*Ainda bem que são leve*
-Meninas vocês vão machucá-la- fala agar autoritária.
-Não se preocupe Dona Agar- falo e carrego as duas no colo enquanto nós íamos em direção ao carro.