na escola

64 3 0
                                    

  Autora*

  Nesse exato momento bakugou e izuku estava em uma cabine trancada no banheiro.

-d-deku p-para~vão descobri-i~- disso ele para o que estava fazendo e - kachan eu sei que vc não quer que eu pare ~ - bakugou acena com a cabeça concordando, izuku coloca ele sentado encima da privada e abaixa as calça dele, logo abaixa a sua box(cueca), percebendo o membro do outro reto, logo abocanhou o outro fazendo movimentos de cima baixo usando sua boca.-han-n d-deku-un v-vai mais hann r-rapido~ -logo atendendo o aumentando a sua velocidade, logo katsuki desmancha na boca de izuku -han~- logo izuku levanta katsuki e faz ele sentar em seu colo o beijando, assim bakugou retribuía, disso izuku coloca dois dedo sem avisar- HAN~- disso ele fazia movimento de tesoura- kachan fala meu nome~ - -i-izu- Han~- - kachan eu não entendi ~-Izu-kun hum~- izuku com um sorriso malicioso tira seu dedo ti dentro do bakugou e penetra seu membro, devagar para não o machuca-lo- t-ta doe-endo~- - calma amor~ -assim ele fica parado esperando o loiro se acostumar, katsuki começa a rebolar sinalizando que já se acostumou, quando izuku percebeu começou a dar leves estocadas.

  -hann ~- - kachan você é tão gostoso~- - v-vai mais r-rapido por-r favor ham~- izuku dá um sorriso, começa a aperta os peito de katsuki e aumenta a velocidade. Deku para de estocar quando ouvi pessoas entrar no banheiro. - sim, a quela menina me chamou para sair com ela.-deku não queria saber e começa a meter mais forte, katsuki estava tentando segurar seu gemidos, izuku dá mu beijo engolindo seu gemidos, até atingir o ponto g de katsuki, katsuki coloca mão em sua boca e se contraindo.-hu-mm~- deku percebendo começa a estocar só naquele lugar, até katsuki gozar, assim deku também fez a mesma coisa.

  E escuta as pessoas indo embora.- kachan você tá bem? - - s-seu degraçad-do - izuku dá um abraço em seu namorado.- kachan eu te amo - bakugou apenas faz biquinho, deku segura a cara de katsuki para selar um beijo. - v-vamos logo antes q-que eles perceba.

  Quando terminar de se vestir foram para a sala onde tava os pro-herois, fingindo que nada aconteceu.

_______________________________________

Tranquilo leitores/as bem os capítulos tão bem pequenos, ta difícil de pensar mais vou trazer mais história (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)

meu namorado e umas noites ( dekubaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora