Capítulo 1

449 59 10
                                    

Any retornava da caçada e o cheiro de terra úmida e folhas secas preenchia o ar, e o vento leve balançava os ramos das árvores ao longo do caminho. Seus sentidos aguçados captavam cada som e cheiro, cada nuance do ambiente que conhecia como a palma da mão. No entanto, a adrenalina da caçada ainda pulsava em suas veias, e não era apenas pela emoção da perseguição. Aquilo era uma terapia para Any

Ao se aproximar da clareira, ela avistou Nour, sua de confiança, sentada em uma rocha, observando atentamente a floresta. Seu olhar era sério, e Any sentiu que havia algo mais do que a rotina habitual.

— Nour! — chamou ela, aproximando-se. — Alguma novidade?

Ela virou-se, seu semblante grave.

— O que trouxe de interessante hoje? - ela perguntou e joguei a sacola com as armas que havia achado no território vizinho

Any sorriu, tentando aliviar a tensão.

— E um cervo robusto. O território está bem abastecido.

Nour arqueou uma sobrancelha.

— Boa caçada, mas não é só isso que me preocupa. Ouvimos rumores. Outros alfas estão se movimentando, e alguns deles estão começando a se interessar por nossas fronteiras.

Any franziu a testa. O aviso dela não era novo, mas a gravidade no tom da Alfa fazia seu instinto de alfa pulsar.

— O que você sabe? - Any se sentou no tronco que estava no chão onde a outra Alfa estava sentada

— Vi rastros estranhos perto do limite noroeste, e algumas de nossas sentinelas relataram atividades incomuns. Estão se aproximando - Ela se levantou, seus músculos tensos. - Não podemos ignorar.

A brisa leve trouxe o cheiro da floresta, mas Any sentia o peso das ameaças no ar. A segurança de seu território era sua prioridade, e um alfa nunca poderia mostrar fraqueza, foi isso que sempre lhe foi ensinado

— Precisamos reunir o bando e preparar uma estratégia - disse Any, seu tom firme - Não podemos permitir que eles cruzem a linha.

Nour assentiu, seu olhar agora cheio de determinação.

— Concordo. Mas não podemos subestimar a força deles. Há rumores de que alguns alfas estão se tornando mais ambiciosos por poder. Eles querem derrubar você.

Any sentiu um arrepio na espinha, a ideia de uma aliança de alfas rivais era mais do que uma preocupação. Era uma ameaça direta à sua liderança e à segurança do seu bando

— Então, temos que ser mais espertos. Vamos coletar informações antes de agir - Ela respirou fundo, o instinto de estrategista aflorando - Precisamos de espiões. Alguém que possa se infiltrar e trazer notícias sobre seus planos.

Nour considerou, sua mente já trabalhando nas possibilidades.

— Posso enviar alguns dos mais rápidos. Se eles conseguirem se misturar, podemos obter informações valiosas.

— Faça isso. — Any olhou para o horizonte, seus olhos se perdendo nas sombras da floresta - E precisamos reforçar a segurança nas fronteiras. Ninguém pode passar sem que saibamos.

O céu começava a escurecer, e as primeiras estrelas surgiam. O território, que sempre lhe trouxe paz, agora parecia carregado de tensão. Any sentia o peso de ser uma alfa, responsável pela proteção de todos os que confiavam nela.

— Nour, estou pronta para enfrentar isso - disse, olhando em seus olhos - Não vou permitir que outros definam o que acontece aqui. Este é o nosso lar.

Nour sorriu, ela conhecia Any a tempo suficiente para saber do que a Alfa era capaz

— Juntas, enfrentaremos o que vier. Ninguém tocará em nosso lar – Nour sorriu e saiu deixando a Alfa com seus pensamentos

A noite se aproximava, e Any sabia que a batalha estava apenas começando. Mas com Any ao seu lado e a força do bando, estava decidida a proteger seu território a qualquer custo.

Priscila, sua mãe Ômega, se aproximou com uma bandeja de chá, os olhos cheios de sabedoria e preocupação.

— Você está pensando neles de novo, não está? - perguntou, sentando-se ao lado da filha.

— Sim - respondeu Any, segurando a xícara quente entre as mãos - Os Alfas dos territórios vizinhos estão se reunindo. Eu ouvi rumores de que estão planejando uma invasão. Nox precisa de proteção.

Priscila suspirou, olhando para o céu que começava a nevar.

— Eu sempre soube que isso poderia acontecer. Os Alfas nunca estão satisfeitos com o que têm. Eles sempre querem mais. - Any olhou fixamente para sua mãe que deu uma risada descontraída - Nem me olhe assim, você mesma é prova disso

— Mas não é só ambição - Any disse, seu tom firme - Eles no caso, estão se unindo. Juntos, representam uma ameaça real. Precisamos tomar uma atitude antes que seja tarde demais.

Priscila balançou a cabeça, sua expressão revelando uma mistura de preocupação e amor.

— Você sabe que, como Alfa, a responsabilidade recai sobre você. Mas lembre-se de que a força de um líder não está apenas em sua habilidade de lutar. Às vezes, é preciso buscar alianças e resolver conflitos de maneira pacífica.

Any concordou, mas o peso da responsabilidade era difícil de ignorar.

— Eu entendo, mãe. Mas e se as palavras não forem suficientes? E se eles decidirem agir antes que possamos nos preparar? Não posso colocar meu pessoal em risco

A expressão de Priscila se suavizou.

Nox é forte, Any. E você é uma líder incrível, nunca permitiu que nenhum outro bando invadisse. Confie na sua intuição e nos seus instintos. Se houver uma guerra, você vai saber lidar. Mas, até lá, precisamos usar a mente tanto quanto a força.

— Eu sei - Any respondeu, olhando para o chão coberto de folhas secas - Mas o que posso fazer? Devo convocar uma reunião com os outros bandos? Talvez possamos estabelecer um tratado de não agressão?

— Isso pode ser um bom começo - Priscila sugeriu. - Mas também é importante escutar os Ômegas do nosso território. Eles têm muito a oferecer em termos de conhecimento e sabedoria. Um líder sábio é aquele que escuta seu povo.

— Eles não querem conversar mãe, eles querem me matar e tomar o Território. Mas você está certa em relação ao nosso pessoal. Vamos convocar uma reunião com os Ômegas amanhã. Precisamos que todos se sintam seguros e ouvidos. Pode cuidar disso?

Priscila sorriu, o brilho em seus olhos refletindo o orgulho que sentia pela filha.

— Lembre-se, minha querida, que você não está sozinha. Nox é uma família, e juntos enfrentaremos qualquer desafio que vier. E está bom de encontrar seu parceiro ou sua parceira né? Já tô precisando me aposentar também - ela saiu deixando Any pensativa

Como ela poderia encontrar seu parceiro ou sua parceira se sua vida estava na mira dos inimigos, todos do bando já estão encaminhados e ninguém pode cruzar a fronteira de Nox. Enquanto a neve caia, Any viu Noah se aproximar e se sentar próximo a ela, Nox era mais do que apenas um território; era seu lar, e ela faria de tudo para protegê-lo.

— Alex me chamou para sair – o Ômega sorriu contente esperando a aprovação da irmã antes de confirmar

— Diga a ele que se ele te machucar eu vou acabar com ele – as palavras de Any saíram calmas, mas Noah conhecia a irmã, aquilo era sem dúvida algo que a Alfa faria com ele

— Eu te amo – ele beijou o rosto da Alfa que deu um discreto sorriso

"Eu te amo", era uma frase difícil da Alfa dizer, sua mãe Wendy sempre lhe ensinou que demonstrar isso era sinal de fraqueza e Alfas deveriam ser sempre intocáveis e indestrutíveis

— Alfa – Bailey se aproximou – Alguém cruzou nossas fronteiras do lado sul

Logo o alerta do território começou a tocar, Any pulou se transformando em sua loba e correu em direção ao local relatados, os Ômegas entraram em suas casas enquanto os Alfas seguiam a Alfa líder para conter o invasor... 

Fronteiras do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora