Capítulo 6

147 28 2
                                    

Maratona 2/5

O sol começava a se pôr, lançando tons alaranjados sobre a vasta floresta que separava os territórios de Any. O ar estava carregado de uma mistura de expectativa e ansiedade, enquanto o bando de Any avançava pelas trilhas conhecidas de volta para casa, os passos determinados, mas silenciosos. A presença de Ursula e Ron, os pais de Josh, ao seu lado, tornava a atmosfera ainda mais tensa.

— Estamos quase lá - disse Any, tentando transmitir confiança, embora seu coração estivesse acelerado. Ela se virou para olhar os pais de Josh, que caminhavam mais atrás, trocando olhares preocupados entre eles e as filhas.

— Any, nós sabemos que você resgatou nosso filho, mas... o que podemos esperar agora? A fama que você tem... - Ela hesitou, o olhar hesitante - Dizem que você é implacável. - A alfa parou, encarando Ursula com intensidade.

— Eu sou implacável quando necessário, mas não sou cruel. Josh é meu soulmate. Não vou deixá-lo sofrer. - Any soltou pegando todos de surpresa, inclusive alguns do seu próprio bando

— Ele realmente está bem no seu território? - Ursula perguntou receosa por seu filho está sendo forçado a assumir algo que não quer

— Ele não será forçado a nada - respondeu Any, o tom firme - Se ele escolher ficar, eu respeitarei. Mas, vocês vão ouvir dele o que ele quer

As irmãs de Josh, Sofya e Taylor, caminhavam mais adiante, suas expressões refletindo a confusão e a lealdade à família. Taylor, a mais nova, era uma Ômega desconfiada e não era diferente em relação à nova alfa que se tornara parte da vida de seu irmão.

Savannah, a Alfa de Taylor, que havia se juntado ao grupo por lealdade e amizade, se aproximou de Any.

— Você conhece a reputação que tem. O que garante que você não se tornará uma ameaça para Josh? Para nós? - Any respirou fundo

— Garanto que minha ligação com ele é mais forte do que qualquer ambição de poder. Sou uma Alfa lúpus pura, capaz apenas de amar meu soulmate. Se isso não for suficiente para você, então... não tem nada que eu possa fazer – a Alfa saiu andando

— Talvez você não seja tão diferente assim de nós. - Um sorriso sincero surgiu no rosto de Ursula enquanto pronunciava as palavras

A travessia do território parecia eterna. Cada árvore e sombra parecia cheia de significados ocultos, memórias de encontros passados e histórias de proteção e traição. Any podia sentir a ansiedade dos pais de Josh crescendo, como se eles estivessem atravessando não apenas uma floresta, mas um abismo de desconfiança.

Finalmente, quando a luz do dia começou a nascer, o grupo chegou à fronteira do território de Any. Uma grande pedra com marcas ancestrais servia como um portal, delimitando os mundos que agora estavam prestes a se encontrar. Any hesitou um momento, lembrando-se da primeira vez que havia visto Josh cruzar aquelas fronteiras

— Espere aqui - ela ordenou, seus olhos firmes nos pais de Josh. - Vou chamá-lo.

Ela se afastou, indo até o centro da clareira, onde o aroma familiar de Josh pairava no ar. Any fechou os olhos e, ao se concentrar, deixou sua essência fluir, chamando-o.

— Josh! - O silêncio da floresta foi quebrado por um movimento à distância. A silhueta de Josh apareceu, hesitante, sua expressão uma mistura de alívio e confusão. O coração de Any disparou. Ele estava bem.

— Any! - ele exclamou, correndo em sua direção, e a força do abraço a deixou acolhida - Eu estava tão preocupado!

— Eles estão aqui - Josh hesitou, seu olhar mudando para os outros que aguardavam à margem. O medo e a incerteza cruzaram seu rosto.

Fronteiras do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora