Aterrissando no destino cap 2

0 0 0
                                    

Laura então começou a olhar em volta para ver se encontrava alguma coisa e Ali mais na frente perto da Cápsula Havia um tipo de uma noite Humanoide jazia ao lado da nave danificada, porém com algumas características claramente alienígenas. Sua pele azul contrastava com os cabelos lisos e longos de um branco prateado suas orelhas pontudas e estrutura corporal forte ela o examinou cuidadosamente Embora fosse muito diferente, havia algo atraente e sereno em seu rosto desacordado. Ela precisava levá-lo para dentro rapidamente para tratá-lo.

Com muito esforço, Laura conseguiu carregar o alienígena ferido para dentro de seu carro pedindo ao motorista q a levasse pra mansão quando chegaram a mansão. Ela o deitou em um quarto de hóspedes e avaliou seus ferimentos. Parecia ter alguns cortes e hematomas, mas nada de grave. O mais preocupante era o estado de choque em que ele se encontrava.

Então, tratou de limpar seus ferimentos e aplicou cuidadosamente ataduras e pomadas. Em seguida, monitorou sua respiração e pulso, aliviada por vê-lo se estabilizar. Foi quando notou detalhes curiosos em sua anatomia, ligeiramente diferentes da humana. Seria possível que ele respondesse bem aos mesmos tratamentos médicos? Só o tempo diria.

Durante a noite, ela passou grande parte do tempo ao lado da cama do misterioso visitante espacial, orando para que ele sobrevivesse. Quando amanheceu, finalmente ouviu um leve gemido vindo dele. Seus olhos azuis se abriram devagar, demonstrando confusão. Foi então que seus olhos se encontraram e eles sentiram alguma coisa, um sentimento ainda não identificado, era bom ou ruim? Ainda não sabiam ao certo, só o tempo diria, mas ele se perguntava quem era aquela estranha humana em sua frente e ela se perguntava quem era aquele humanoide em sua frente. Mas uma coisa era certa, os dois estavam sentindo alguma coisa, o que era ainda não sabiam, mas iriam descobrir de uma forma ou de outra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Galáxias Dos desejos proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora