prólogo

32 2 0
                                    

TUDO COMEÇOU QUANDO MINGI TINHA DEZANOVE ANOS e conseguiu um estágio relativamente fácil, graças à ajuda do seu tio. Sendo ele funcionário de uma empresa bem conhecida, o tio de Mingi deu uma mãozinha, embora indiretamente, já que sempre diziam para não envolver família nos locais de estágio. No entanto, poucos sabiam que Mingi tinha um tio naquela empresa, pois ele não era filho biológico da avó de Mingi, o que facilitava manter essa ligação em segredo. Além disso, eles não ficaram na mesma seção e raramente se cruzavam, mas Mingi ia e voltava do trabalho com a boleia do tio, ou do pai, que passava por lá a caminho de casa.

Naquela época, Mingi ainda estava tirando a carta de condução, então aproveitava as boleias para ir e voltar da empresa.

Quando Mingi começou o estágio, todos já sabiam da sua fama de ser um pouco desajeitado, mas uma coisa era certa: ele nunca falhava nas suas responsabilidades. E isso não era mentira. Mingi podia ser distraído, mas cumpria todas as suas tarefas como estagiário, e foi efetivado como trabalhador depois de terminar o estágio, tudo graças ao apoio do tio.

O CEO da empresa, o grande Park Seungwoo, admirava a dedicação de Song Mingi. No entanto, o mesmo não se podia dizer de seu filho, Park Seonghwa. Este não nutria simpatia por Mingi e mal podia esperar que ele fosse cumprir o serviço militar. Mas Mingi, assim como seu pai e tio, só iria ao exército aos 28 anos. Seonghwa desejava que ele fosse logo "jogado para fora" da empresa, especialmente porque, aos 30, Seonghwa estava prestes a assumir o cargo de CEO. O pai, Park Seungwoo, planejava passar a liderança da empresa ao filho no dia do seu aniversário, quando ambos completariam 30 e 60 anos, respectivamente. Seungwoo esperava que, naquela altura, Seonghwa já estivesse casado e pronto para assumir a empresa e, quem sabe, uma família.

Mas, por incrível que pareça, Seonghwa não se viu livre de Mingi. E, para piorar a situação, Park Seungwoo não estava vendo seu filho casado tão cedo. Quem diria que, em vez de Seonghwa construir uma família, seria o braço direito dele — um homem um pouco menos desajeitado que Mingi — quem estaria para ter um filho. Esse braço direito, que no início Seungwoo detestava por ser completamente tatuado, acabou namorando a secretária de Seonghwa, e agora estavam esperando o primeiro filho.

Quem diria, não é? Mingi não estava particularmente entusiasmado com a ideia de se tornar secretário do "perfeitinho", filho único do antigo CEO. Mas lá estava ele, no dia em que Seonghwa completava 30 anos e assumia o cargo, enquanto o braço direito do novo CEO, provavelmente, estava na maternidade, aguardando o nascimento da sua filha.

Come to the back! | minhwaWhere stories live. Discover now