HARIEL

22 4 1
                                    

TEMA: conhecendo as crianças

                           🤍

Você e Hariel estão juntos há alguns meses, e ele finalmente decidiu que era hora de te apresentar aos filhos. Nervosa e animada, você vai com ele até a casa dele, onde os pequenos já o esperam.

Quando você entra, vê Hariel se abaixar para pegar a recém-nascida Maitê do berço. Ele sorri para você e diz com carinho:

— Essa é a nossa princesa, a Maitê. Ela acabou de acordar, então está bem calma.

Você sorri para a bebê, seu coração derretendo enquanto Hariel a embala com tanto cuidado. Ele se aproxima e oferece para você segurar a filha. Nervosa, você estende os braços e, ao segurá-la, sente o calorzinho do corpinho dela e uma ternura imensa.

Enquanto você admira Maitê, Hariel se vira para chamar Jorge, que está brincando com carrinhos na sala ao lado.

— Jorge, vem cá! Quero te apresentar uma pessoa muito especial.

O menino de uns quatro ou cinco anos, com os mesmos olhos curiosos do pai, corre até vocês e fica parado, olhando para você. Hariel sorri e se agacha para ficar na altura do filho.

— Essa aqui é a minha amiga. A gente tem passado bastante tempo juntos, e eu queria muito que você a conhecesse.

Jorge te olha com desconfiança, mas depois dá um sorriso tímido e estende a mãozinha.

— Oii olha, voce gosta de carrinho? — ele pergunta meio sem saber falar mais muito orgulhoso da coleção de brinquedos.

Você sorri, aliviada pela abertura do menino, e responde:

— Oi, Jorge! Eu adoro carrinhos, me mostra o seu favorito?

Ele sorri mais abertamente, correndo para pegar o carrinho que mais gosta. Enquanto isso, Hariel observa a interação com um olhar satisfeito e aliviado.

Depois de um tempo brincando com Jorge e conversando com Hariel, você sente que esse momento foi importante, e que está começando a fazer parte dessa família.

imagines do Mc Hariel 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora