Capítulo 1 - Momentos em família

10 0 0
                                    


Ashley

Reviso a redação mais uma vez e depois de ver que está bom, decidir que gostei, envio nos formulários on-line. Quando termino de enviar o último, a sensação é de que uma tonelada de peso foi tirada as minhas costas. Mando mensagem pro meu namorado contando a novidade e ele responde dizendo que ficou muito feliz por mim. Conversamos um pouco, por mensagem, como estão as coisas (principalmente o castigo).


Samantha Miller

_E então amor, como você está fisicamente? Ainda sente dor nos ferimentos? Está melhorando?

_Sim, ainda sinto um pouco de dor sim, mas está melhorando.


Voight

_Que bom, fico feliz. Foi horrível o que você passou, foi assustador pensar que eu podia ter perdido você... -Ela beija minha bochecha e em seguida solta um suspiro pesado. -Que bom que o pior não aconteceu e você saiu dessa. Eu te amo tanto.... -Beijo a mão dela, que estava acariciando meu rosto. Troco minha filha para o outro braço e puxo Sam para mim, pra um abraço desajeitado.

_Também te amo, meu amor. -Beijo o rosto dela. -Te amo muito! -Nos beijamos e momentos depois a campainha toca. Como ela não pode ficar se movimentando muito por causa dos pontos, entrego Alice a ela e vou atender à porta. Abro e vejo que é entrega dos Correios, com um pacote que parece ser o algum de fotos. Assino que estou recebendo e o entregador vai embora; fecho a porta e levo o pacote para dentro.


Sam Miller

Lily (o apelido que sempre quis pra ela, principalmente se o nome escolhido fosse Alice, o que se tornou realidade) adormeceu no meu colo. Apesar de eu amar fica com ela, não dá pra ficar com ela no colo o tempo todo, até porque cansa o braço. Com cuidado coloco-a no bebê conforto, para descansar e ficar perto da gente.

Hank entra com o pacote e coloca-o na mesinha de centro. Em seguida já começa a rasgar a embalagem parda.

_A embalagem está no seu nome, acho que é o álbum de fotos do ensaio da gravidez..

_Brigada por pegar, pode ser que seja mesmo, vamos ver. -Abrimos a embalagem e trocamos um olhar, eu com um sorriso enorme no rosto. É isso mesmo que chegou. Ele pega o álbum em seu colo, sentamos juntos lado a lado no fora, e começamos a folhear o lindo álbum do ensaio lindo e profissional de fotos que fizemos enquanto eu estava com barrigão. Admiramos, apaixonados, as fotos. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lonely Ashley VoightOnde histórias criam vida. Descubra agora