004

43 10 2
                                    

E L O I S E L E W I S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E L O I S E
L E W I S

PM: 10:09📍 Los Angeles

Já estávamos jogando há um tempinho, eu respondi algumas verdades e assim foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estávamos jogando há um tempinho, eu respondi algumas verdades e assim foi.

A garrafa foi girada mais uma vez e caiu para Noah perguntar para mim.

— Verdade ou desafio? — Perguntou.

Eu já tinha escolhido três verdades, ou seja, agora teria que ser desafio.

— Desafio. — Respondi.

Ele pareceu pensativo, então vi Mason cochichar algo no ouvido dele, fazendo-o sorrir e olhar para o amigo.

— Eu te desafio a passar 7 minutos no paraíso com o Mason. — Ele disse, sorrindo.

Eu congelei.

— O quê? Eu? Com Mason? Nem pensar! — Eu rapidamente tentei me esquivar, mas o grupo ao redor já ria e incentivava.

Mason sorriu de lado.

— Ah, qual é, meu anjo? Está com medo? — Ele se levantou e se aproximou com aquele olhar desafiador que sempre a tirava do sério.

Levantei-me também.

— Medo? De você? Nunca! — Retruquei, tentando parecer confiante, mas meu coração já começava a acelerar.

Antes que eu pudesse protestar novamente, alguém me empurrou suavemente na direção de Mason. Logo fomos levados até a pequena sala de depósito no andar de cima da casa, com a porta sendo fechada com um estrondo atrás de nós.

A sala era minúscula, com prateleiras cheias de objetos antigos e uma única lâmpada fraca iluminando o espaço. Fiquei em pé contra a parede, com os braços cruzados, tentando ignorar o fato de que Mason estava perigosamente perto. O ar entre nós parecia mais pesado ali dentro, e o silêncio era quebrado apenas pela música abafada que vinha da festa do lado de fora.

— Então, sete minutos — Mason comentou casualmente, com aquele sorriso irritante. — O que vamos fazer com todo esse tempo?

Tentei manter a compostura.

— Vamos esperar em silêncio até acabar. Não tem mistério.

Mason deu um passo para mais perto, diminuindo ainda mais o já limitado espaço entre nós.

— Silêncio? Sério? Você realmente é muito chata.

O olhar que ele lançou para mim era intenso, e eu senti meu estômago revirar.

— Você realmente não consegue passar sete minutos sem ser insuportável, não é?

Mason riu baixo, e eu percebi que ele tinha se aproximado ainda mais.

— A verdade, Eloise, é que você gosta quando eu provoque. Ou você não estaria tão na defensiva o tempo todo.

Eu ia responder, mas as palavras se perderam. Ele estava tão perto agora que eu podia sentir o calor do seu corpo. Os olhos de Mason fixaram-se nos meus, e eu senti minha respiração acelerar.

— Você acha que sabe tudo, não é? — Eu murmurei, com a voz vacilando.

Ele ergueu uma sobrancelha, aquele sorriso perigoso ainda em seus lábios.

— Talvez não tudo... mas sei o que está acontecendo aqui.

E, antes que eu pudesse responder, ele me puxou gentilmente pela cintura, encurtando o espaço entre nós.

Mason colou nossos lábios em um beijo; a boca dele encontrou a minha com uma mistura de urgência e suavidade, como se ambos estivéssemos segurando isso por tempo demais. A princípio, fiquei tensa, tentando resistir ao que sabia ser inevitável, mas então, como se uma barreira tivesse sido quebrada, eu me entreguei. O gosto dele, a sensação de seus lábios, tudo parecia se encaixar, como se aquele momento já estivesse destinado a acontecer.

Por alguns segundos, o mundo exterior desapareceu. Não havia festa, amigos, provocações – apenas nós dois, trancados naquele espaço apertado, como se o tempo tivesse parado.

Mas então, tão rápido quanto o beijo começou, eu me afastei, com o coração batendo freneticamente.

— O que... o que foi isso? — Eu perguntei, ofegante, a confusão dominando meu rosto.

Mason olhou para mim, ainda com aquele sorriso de lado, mas havia algo diferente em seu olhar.

— Você sabe muito bem o que foi.

Merda, merda, merda...

— Isso foi... um erro — eu disse rapidamente, tentando recuperar o controle da situação.

— Erro? — Mason deu um passo para trás, cruzando os braços e ainda com aquele tom despreocupado. — Então por que você retribuiu?

Eu senti meu rosto queimar.

— Eu... eu não sei! Você me pegou de surpresa!

Mason riu suavemente.

— Ah, claro. Peguei de surpresa. — Ele me olhou profundamente, sem perder o tom provocativo.

Eu abri a boca para protestar, mas antes que pudesse dizer algo, a porta se abriu bruscamente, revelando os amigos sorridentes dele.

— Acabou o tempo! E aí, como foi? — um deles perguntou, rindo.

Eu rapidamente saí da sala, ainda sentindo o gosto de Mason nos lábios e o coração martelando. Mas, por mais que tentasse negar, aquele beijo foi muito bom.

 Mas, por mais que tentasse negar, aquele beijo foi muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado do capítulo!

— Me desculpem se tiver algum erro ortográfico.

— Me sigam no insta, vou sempre postar spoiler lá!@ autorasophii

— não seja um leitor fantasma, vote e comente para me ajudar, e para que eu possa trazer mais capítulos!

Foi isso, beijoss 💋

𝐌𝐘 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋' 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora