capitulo dois

110 14 3
                                    

~ Gih's povs ~

Estávamos paradas na porta da festa esperando a amiga da Sophi, a Manuella, eu nunca conversei muito com ela, mas foi ela que chamou a gente para essa festa.
Nem sei quem são os donos dessa casa, muito menos os donos da festa, só sei que são conhecidos da Sophi...

- Oi meninas, como vocês estão lindas! - a garota disse olhando eu e Sophia.

- Vamos entrar então? - perguntei em quanto apontava para porta.

- Vamos sim, na verdade vou esperar meu amigo Matheus, vocês podem ir - falou Sophia que me deu um tapinha no ombro.

- Tá maluca Sophia Castro?! Eu nem queria vir e você vai me deixar sozinha?! - falei enquanto a encava com um olhar pegando fogo.

- A Manu Vai com você Gih... Você não vai estar sozinha, ela te conduz lá na festa.

- É... Gih né? - disse Manuella que olhava para Sophia também com um olhar de ódio.

- AFF. Tá bom. Mas você dona Sophia tá me devendo uma, ouviu?!

- Tá, tá bom Giovanna, agora vão logo para festa!

Sei não, essa história tá muito mal contada, ela nunca me falou de "amigo" chamado Matheus... Isso tá me cheirando a mais um ficante da Sophia! Entramos, e eu estava me sentindo super desconfortável ali naquele ambiente. Mas, o que a Sophia não me pede sorrindo que eu faço chorando. A Manuella me falou que iria encontrar os amigos dela, os donos da festa, e ela me largou sozinha, que abusada! A pessoa que me convidou me alarga sozinha em uma festa que eu nem conheço ninguém!
A casa era bem bonita, mesmo com tanta decoração brega, tinha uma estante com vários troféus de campeonatos de Skate. Já que estava sozinha, decidi ir ao bar, eu não bebo, mas iria pegar um drink sem álcool.
Os donos da festa eram caprichosos em, mesmo sendo em uma casa, eles colocaram até um bar com direito até a barman, devem ser ricos...
Me sentei em um banquinho de frente para o balcão e pedi minha bebida.

- Oiiii, eu vou querer uma soda italiana de maçã verde, por favor.

- Ah, claro, é pra já! - disse o mais velho que  se virou para preparar a bebida.

Estava até tranquila esperando meu drink quando de longe vi Sophia entrando pela porta da festa com um garoto, o tal do Matheus. Eu disse que eles eram mais que amigos, eles estavam de mãos dadas! Aí ai Sophia...
Ela me viu de longe e acenou para mim, mas logo minha visão foi tampada por um cara do dobro do meu tamanho.

- Ei, gatinha sozinha? - disse o bruta montes nojento.

- Sim, e eu estou muito bem sozinha! - falei com uma expressão de deboche.

- Hum. Já vi que é do tipo difícil né? Vamos para um lugar mais reservado?

- Eu já falei que eu tô muito bem sozinha seu idiota, me larga!!!

- Eu sei que você ta doidinha por mim vamos logo e não tenho paciência! - ele disse em quanto segurava meu braço cada vez mais forte.

- ME SOLTA!!!

- Se você não parar vai ser pior.

Então ele passou aquela mão suja em mim eu eu não aguentei e começei a pedir ajuda.
Uma garota passou e eu congelei meu olhos brilharam ela era linda, morena e com olhos castanhos.
Ela me viu e retribuiu a encarada, mas logo ela viu a situação e com muita raiva ela veio e deu um tapa no idiota que fez ele soltar meu braço e minha cintura.

- Tá maluco pow?! Ela já falou que ela não quer!!! - ela disse em quanto o cara se levantava do chão.

- Desculpa Rayssa.

- Não,você tem que pedir desculpas pra mina! - ela falou e apontou para mim que ainda estava assustada.

- Desculpa aí garota.

O cara saiu correndo para fora da festa, eu eu fui correndo para o quintal, a festa não parou mas a garota veio correndo atraz de mim. A casa era grande tinha um quintal enorme então procurei um lugar mais calmo e vi uma árvore mais afestada da barulheira da festa, me sentei e começei a chorar com o rosto apoiado no joelho. Eu ouvi passos e senti alguém se sentado ao meu lado, imaginei ser a Sophia mas não era a garota tal da Rayssa.

- Éeeee... Você tá bem? - perguntou a garota cosando a nuca com uma cara de sem graça.

Levantei minha cabeça devagar com o rosto todo molhado e com os olhos cheio de água e com rímel borrado.

- Não mas obrigada por me ajudar.

- Foi nada, eu vi ele te assediando e eu tinha que fazer alguma coisa.

- Obrigada novamente, é... Rayssa né?

- Sim Rayssa meu nome é Rayssa, mas as pessoas me conhecem mais por Rayssa Leal, mas pode me chamar de Ray ou de Jhú.

- Hã? Seu nome não Rayssa porque eu te chamaria de Jhú?

- Meu nome na verdade é Jhúlia Rayssa.

- Hum. Entendi nome bonito.

- Mas e o seu nome?

- Ah o meu nome é Giovanna Fazolin mas pode me chamar de Gih ou como você quiser kkkkk.

- Você sabe a onde fica o banheiro a qui nessa casa? Esse lugar é muito grande nem sei quem é o dono dessa festa uma amiga minha que é amiga do dono me chamou.

- Ah eu moro a qui a festa é minha kkkkk mas quem é sua amiga?

-  É a... - logo fui enteronpida por Sophia que vinha correndo desesperada.

- AMIGA!!! VOCÊ TA AI MEU DEUS! - disse ela com mão no peito com falta de ar.

- Ah olha ela aí. - falei me direcionando a Rayssa.

- Então a Sophia é sua amiga bem que ela falou de você. - disse a garota com a mão no queixo.

- Amiga como você tá? Eu vi a quele cara nojento tentando abusar de você mas não consegui ir até você por conta da muvuca, você tá bem?

- Tô sim graças a Rayssa que me ajudou! - soltei em quanto ela me olhava com uma cara de sem graça.

¡!Notas!¡

Oiii gatinhas e gatinhos o encontro veio kkkkk
Espero que vocês gostem da FIC estão fazendo com muito carinho!
Não sejam leitores fantasmas isso me desanima muito 😔

Xoxo Laurita ❤️‍🩹

Forever Us - Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora