Não sou a Sra. Fallen

356 27 2
                                    

Ele era um ótimo homem, um louco ótimo homem. Por muitos anos eu admirei a forma que Fallen, ou melhor Gabriel, via o mundo. Eu o conheci no lançamento do seu primeiro livro, o nome era "O menino que observava a lua" esse livro contava de uma forma inocente e pura das histórias que o mundo proporciona a um menino chamado Surigan de 8 anos. E foi ai que eu me dei conta de que a partir daquele dia eu já havia comprado toda a coleção de livros dele, e o pior, eu já estava fascinada por aquele louco homem que via a beleza da distorção do mundo. Para mim Fallen sempre foi louco, sádico de vez enquando mas, sempre louco, e eu admirava a sua loucura, ele era um homem incrível, de pensamento revolucionário. Mas foi ai que me afundei em seu mundo e quando percebi já estava presa em um rede de distorções que foi difícil de me livrar. Logo que ele foi preso, eu me entreguei ao nada, minha vida não tinha mais sentido, eu queria ter a companhia dele eu precisava dos seus livros, das suas histórias, eu precisava das suas palavras. Eu só tinha o visto uma vez, que foi no lançamento do seu primeiro livro e o único fraguimento de nossa ligação era a minha coleção de livros dele onde apenas um era autografado. Fiquei vagando no mundo até receber a notícia de sua doença, Fallen ia morrer, assim que a mídia divulgou essa informação eu reagi a minha entrega, todos deveriam conhecer Fallen, ou pelo menos quem ele realmente era. Ele tinha muitos nomes e alguns atos foram cometidos em nome de outras pessoas. E eu ja tinha vivido tanto para ele, e por isso que descidi criar essa biografia de homenagem a Gabriel dos Anjos Neto, o Sr. Fallen.  

Sr. FallenOnde histórias criam vida. Descubra agora