I

50 6 0
                                    

E tudo não passou de um sonho, toda a história, o amor, a dor, a dificuldade, o desejo, até a não reciprocidade. Eu estava de olhos fechados, e quando acordei já era tarde demais. Eu já tinha lembrado de tudo e ainda me dementizava como alguém que perdeu a memória, fingia esquecer coisas que tinha total ciências, tapava seus defeitos como tapar sol com peneira velha. No final de tudo, você foi um pesadelo que eu tinha prazer de sonhar, Fallen. Eu tomo remédios, sabia? Não só para dor, agora tomo calmantes contra estresse pós traumático e crise de ansiedade. Ansiedade pelo que? Por te ver! Te ter! Te beijar! E essas coisas que toda mulher apaixonada pensa, me sinto tão idiota, que entre um quilo de algodão e pedra eu escolheria o algodão por achar que está mais leve. Olha pra mim, eu estou horrível, não uso drogas ilícitas, mas não preciso da clandestinidade para me drogar, não estou falando de você, o amor é uma droga, mas você é a morte, a decadência, o Inferno de Dante, uma obra diabólica que é contemplada pelo mundo. Olhe pra mim, meus cabelos cortados com tesoura cega, minhas unhas roídas, o que são essas manchas? Pano branco ou alguma alergia? Micose, será? Espero não sei algo mais grave. E esse cobertor de espinhas na minha cara? Roupas rasgadas, compradas em brechós por não ter dinheiro para me dar ao luxo de uma vida comum. Eu me destruí, e não devo te culpa, não vou ser hipócrita, você não tem culpa de ser algo tão incrível a ponto de hipnotizar as pessoas, de cativa-las e as tornarem suas, você atrai até os não-derrotados. Você atrai homens, mulheres, crianças com sua beleza e bondade, mas tem um porém, o único anjo que caiu do céu e cativa as pessoas é Lúcifer - portador da luz -, e vou te dizer uma coisa, você sabe usar essa luz que você tem. Posso dizer uma coisa, nem comparado ao rei do inferno você pode ser, até porque no final de tudo, no final de tudo... você morreu. Você morreu caralho, você morreu, no que você tava pensando quando me olhou com aqueles olhos lindos? Sorriu pra mim daquele jeito? Tocou minha mão quando foi pegar o livro para autografar? No que você estava pensando? Me responde? Eu me sinto ridícula sabia, olha no que eu me tornei, eu virei uma maluca, que purga na superfície terrestre em busca de um conforto que não existe. Sabe o pior? Mesmo que eu coloque a culpa em você, o que mais dói é saber que a culpa é minha, que mesmo que você seja um porra de ser humano, eu elevo o que você é a 5 potência e lá está a minha pessoa, Ravena Winslley. Olha esse lugar, olha onde eu estou, olha onde eu cheguei. Eu tô o pó, porque vou te contar, faz tempo que não sou caco. Agora eu entendo a frase da musica da Maria Gadú "Quando já não tinha espaço pequena fui, onde a vida me cabia apertada. Em um canto qualquer acomodei [...]" sempre achei que essa música se referia as contorcionistas que entravam dentro de malas de mão na busca de cativar a platéia, mas caralho, eu me olho no espelho, dentro desse barraco, nesse mausoléu que guarda uma menina morte, literalmente morta, uma otária, impotente, mais idiota que os zumbis de The Walking Dead, ou sou mais inútil que um zumbi mais inútil que da série. Olha pra esse lugar, dois cômodos, um banheiro de bar, uma cama quebrada com pé de tijolos que roubei do material de construção, uma cozinha com um prato, um copo, e dois talheres, que normalmente são deixados de lado, pois não preciso disso tudo para comer meu macarrão instantâneo, aqueles que vem em uma embalagem de plastico em formato de copo. Sem falar dessa TV com palha de aço na antena. Olha como eu acabei, como você me acabou, até onde eu fui por você Fallen, invadir um hospital pra desejar sorte na cirurgia, invadir uma clinica de reabilitação pra depor ao seu favor, eu te ligava, 300 vezes por dia, e você, nunca me atendeu. PORRA! EU QUERIA TE DESEJAR A MORTE, EU QUERIA O SEU BEM, QUE VOCÊ MORRESSE E FOSSE AO ENCONTRO DA ESTHER. Eu te amei Fallen, eu sinceramente pensei em me matar por você quando li em uma de suas respostas, mas, queria lhe mostrar o valor que a vida tem. queria lhe mostrar o quão bom é ser humano, que você perder suas asas não tinha sido tão ruim. Não vou dizer que o amor é assim porque não acho que ele seja, mas a vida... Ah! a vida! Ela te fode bonito e se bobear ainda come teu cu com areia.



















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sr. FallenOnde histórias criam vida. Descubra agora