| ALÍCIA PORTALESI|O JOGO TERMINARÁ MAIS TARDE com vitória do time da casa. Alicia ao chegar no estádio, notou Juanma com a braçadeira de capitão e diferente da antiga partida, estava dando o melhor de si no campo. Não foi difícil pra irmã mais nova saber que tudo havia sido uma armadilha pro capitão oficial do time de basquete.
_____ Juanma._____ Alícia o chama assim que os jogadores saem da quadra
_____ Você viu como eu joguei, Aly'? Eu joguei muito bem hoje e até o treinador me elogiou._____ O loiro falou com animação, atrás estavam Nico e Fede que concordavam
_____ Eu vi e estou muito feliz por você. Mas sabe um caso interessante, eu encontrei o Álvaro preso dentro do depósito._____ Alícia diz cruzando os braços a frente do loiro, olhando para cima pela diferença de altura. Ao fundo, Nico e Fede trocavam olhares.
_____ Não faço ideia do que você tá falando.
_____ Juanma, se você jogar bem assim todo dia vai conseguir ser o capitão naturalmente, não precisa sabotar o Álvaro pra isso._____ A loira diz enquanto andava
_____ Não é culpa minha se ele perdeu a hora do jogo, temos que ser pontuais. Além disso..._____ Juanma continuava a andar sem olhar pra trás, até se esbarrar com Mia.
_____ Desculpa, não te vi. Deve ser a euforia da vitória. Não vai me parabenizar? _____ Os olhos do loiro brilhavam ao ver a garota a sua frente.
_____ Dar parabéns pelo quê?_____ Mia perguntou confusa
_____ Acabamos de ganhar comigo sendo capitão.
_____ Aham._____ Alicia resmungou ao lado do mais velho, que lança um olhar repreendendo.
_____ Fotinha pra guardar de recordação._____ Nico diz ficando a frente. Juanma puxa a Cáceres para uma foto, mas logo a loira é empurrado por Lupe.
_____ Parabéns, meu amor! Me disseram que você arrasou._____ Lupe diz abraçando o mais velho
_____ Pena que não estava aqui.
_____ Eu estava preparando a festa.
_____ Que festa?
______ A festa anual de boas-vindas de todos os anos. Aliás, precisamos comemorar sua vitória.
_____ Estamos convidados?_____ Nico pergunta
_____ Não se esqueça de dizer a senha._____ Fede continua
_____ Mais tarde a senha vai ser enviada pra vocês pela Aly'. Essa festa será exclusiva, não entra qualquer um._____ Lupe diz olhando para Mia, Simon e Zoe a frente._____ Vamos, amor.
ESTOU V.I.V.A!
Oi meus queridos, quanto tempo hein. Quero deixar meu obrigada a todos que me esperaram terminar de estudar para o exame e que me mandaram boa prova.
Esse capítulo foi só pra mostrar pra vocês que ainda não morri e continuarei com a história, obrigada por todos incentivos.
Passando pra avisar também que mudarei um pouco a estética visual, o começo e o final do capítulo, com relação a história mesmo nada irá mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine - Álvaro Achaval
FanfictionOnde um novo ano se inicia na Sainty Mary, a escola mais prestigiada da Argentina e Alicia Portalesi não podia esperar que a entrada de uma garota loira dos olhos verdes pudesse completamente mudar sua vida. Suas companheiras de quarto então em con...