Don't doubt an Dinasty

18 2 0
                                    

Dizem que em uma dinastia passada existia um título no harém do imperador, um jovem alfa amava demais a sua concubina, e a concedeu um título especial como rainha, a rainha seria dita como uma imperatriz menor, ou seja, tratada como uma esposa real do imperador, mas abaixo da imperatriz, a rainha e a imperatriz deveriam se considerar irmãs a partir daquele momento.

Porém a ex-concubina que recebeu o título, cometeu um erro grave, esquecendo que seu título era tão frágil como um papel, ela foi morta na guilhotina e o título foi praticamente esquecido.

E agora o atual imperador trazia à tona o título novamente, coroando Sakura como uma lua no império, significava que mais uma vez Sakura tinha todo o poder que ela queria no Harém e tudo por que ela ficou grávida.

Hipólita estava sentenciada a morte, Sakura havia conseguido um novo título, Naruto não acordava a um dia e meio, não havia coisa mais perfeita naquele momento, sua filha era uma alfa forte e saudável, que em pouco tempo já era comentada no império como a princesa herdeira, mesmo sem uma coroação.

— Mesmo que Naruto acorde, ele ainda não pode dar filhos ao imperador. — Sakura estava rodeada de damas e empregadas que a arrumavam para o grande evento da semana, a morte de Hipólita, a mais antiga das damas, a ex-conselheira da imperatriz viúva e a dama mais próxima do atual Imperatriz.

— Senhorita… digo rainha Sakura, não tem medo… que o imperatriz queira… adotar a sua criança. — A empregada logo se arrependeu do que disse após ver a cara de Sakura.

— Sasuke não permitiria. Não depois do que o imperatriz fez comigo. — Sakura pesou as palavras.

— Sakura, você já não foi trocada uma vez? Por que dessa vez seria diferente? — A mãe da jovem apareceu repentinamente. — Você tem o título de rainha mais esse título basicamente diz, olhem para mim, eu sou responsável pelo Harém enquanto o imperatriz não quiser ser.

Sakura mordeu os lábios irritada. — Mãe estou matando a dama leal de Naruto, isso não significa que Sasuke importa comigo? — Sakura sorriu.

— Tola, a imperatriz viúva, sabe muito bem que se quer alguma coisa a mais no império tem de estar de bem com ela — Isso não era problema a antiga imperatriz treinou Sakura… ela iria a ajudar, elas foram como mãe e filha por muito tempo, certo?



Em outro lugar outra pessoa estava quieta parada olhando o imperador, ela estava furiosa, não aguentava mais.

— Você faz tudo errado Sasuke, como pode? Você não pode ver as coisas dando certo! — Mikoto olhava para o filho irritada não aguentando mais isso. — Você queria casar com Naruto, demos nosso jeito, você queria uma criança, demos um jeito, agora você coroa Sakura novamente eu não sei o que eu Te dou mais meu filho, eu e seu irmão demos nosso coração para que você feliz.

— Mãe….

— Não Sasuke não me venha com essa, matar Hipólita? — Mikoto estava irritada. — Você sabe muito bem que posição ela ocupava no círculo social, ela nunca cometeria tais erros, no fim você e seu pai são iguais, estão achando que o império é o parquinho de vocês.

— A senhora tem que entender, não podia só deixar a única criança que vou ter na vida ser considerada ilegítima. — Sasuke tinha lágrimas nos olhos.

— Não Sasuke não me venha com essas lágrimas de crocodilo, estamos aqui por erros seus! E apenas seus. — Mikoto estava à flor da pele. — Sasuke, o que você pensa que aconteceu aquele dia?

— Que dia mãe? — Sasuke parecia confuso.

— O dia do nascimento da Sarada. Sasuke que deus me perdoe mas eu instrui todas as minhas empregadas a não ajudar a Sakura. — Sasuke parecia irritado. — Uma delas me confidenciou algo, ela estava lá só estava cumprindo minhas ordens de não ajudar.

Do Not Doubt Onde histórias criam vida. Descubra agora