Asa Pov
O estúdio estava silencioso, exceto pelos sons suaves de passos ecoando no chão de madeira polido. As luzes brilhavam acima das cabeças das garotas do BABYMONSTER enquanto elas se preparavam para mais um dia de ensaio. As tensões estavam altas, e a notícia do projeto de colaboração com um grupo rival havia mudado completamente a dinâmica habitual.
Asa amarrava o cabelo em um coque desajeitado, seus pensamentos ainda girando em torno da surpresa do anúncio. Um crossover? Com um grupo rival? Era algo que ninguém esperava, e muito menos ela. Ao seu lado, Rora observava seu reflexo no espelho, ajustando sua roupa com cuidado. Seus olhos encontraram os de Asa no espelho, e ela sorriu suavemente, tentando aliviar o peso no ar.
— Está nervosa? — perguntou Rora, sua voz gentil quebrando o silêncio.
— Talvez um pouco. — Asa respondeu com um sorriso tímido, voltando a atenção para seus tênis. — Nunca fizemos algo assim antes.
— Nem nós, mas... vamos dar o nosso melhor, certo? — Rora estendeu a mão, tocando de leve o ombro de Asa. O gesto era pequeno, mas tinha um peso significativo para ambas.
Asa sentiu um conforto inesperado com o toque de Rora, o que a fez relaxar um pouco. Havia algo reconfortante no fato de que, apesar de toda a pressão externa, ela ainda tinha Rora ao seu lado. O relacionamento entre elas sempre foi de apoio mútuo, mas ultimamente, Asa não conseguia evitar sentir que algo mais estava crescendo entre elas — algo que ela não sabia ao certo como definir.
— Claro, sempre. — Asa respondeu, finalmente levantando o olhar para encontrar o de Rora. Por um momento, as duas ficaram apenas ali, trocando olhares, como se as palavras não fossem necessárias.
---
Ruka PovNo canto oposto da sala, Ruka e Pharita estavam em um mundo completamente diferente. Enquanto a maioria das garotas se aquietava, focando na concentração antes do ensaio, Pharita estava animada, pulando de um lado para o outro.
— Sério, Ruka, como você consegue ficar tão calma o tempo todo? — Pharita perguntou, rindo enquanto se aproximava da amiga.
Ruka olhou para ela, um sorriso leve brincando em seus lábios. Pharita sempre tinha esse efeito sobre ela. Apesar de ser a pessoa mais energética do grupo, de alguma forma, a presença de Pharita a fazia sentir uma estranha calma, como se nada mais no mundo importasse.
— Alguém precisa manter o equilíbrio. — respondeu Ruka, cruzando os braços.
— Ah, claro, a sábia e equilibrada Ruka. — Pharita brincou, imitando uma postura meditativa, o que arrancou uma risada de Ruka.
O ensaio começou logo depois, com as duas posicionadas lado a lado. A coreografia era intensa, mas a química entre elas era ainda mais. Pharita provocava Ruka com pequenos movimentos exagerados, sempre com um sorriso brincalhão. No entanto, quando suas mãos se tocavam ou seus olhares se encontravam durante a coreografia, havia uma tensão diferente, algo não dito que pairava no ar.
Ruka, normalmente focada e séria, começou a perceber o quanto o sorriso de Pharita a afetava. Era uma distração que ela não sabia se poderia se dar ao luxo de ter, mas também era uma distração da qual ela não queria se afastar.
---
Ahyeon PovAhyeon estava no meio do grupo, observando os passos de Chiquita. A jovem estava concentrada, contando cada movimento em sua mente, mas com uma doçura inata que fazia tudo parecer mais leve. Ahyeon admirava isso nela — a capacidade de levar tudo com leveza, mesmo quando os ensaios eram intensos.
— Está tudo bem? — Ahyeon perguntou enquanto a música pausava e todos paravam para respirar.
Chiquita virou-se para ela, sorrindo com o rosto corado pelo esforço.
— Sim, só... estou tentando acertar esse movimento. — Chiquita respondeu, um pouco sem fôlego, mas ainda assim doce.
Ahyeon assentiu e, sem dizer mais nada, se aproximou, ajustando a postura de Chiquita com cuidado. Suas mãos roçaram brevemente, e Ahyeon sentiu um calor inesperado no peito. Chiquita, por sua vez, ficou imóvel, surpresa com a proximidade. Havia algo na forma como Ahyeon a olhava, algo que Chiquita não conseguia colocar em palavras.
— Agora tenta de novo. — Ahyeon disse, a voz um pouco mais suave.
Chiquita fez o movimento novamente, dessa vez com mais confiança, e sorriu quando acertou. Ahyeon sorriu de volta, mas algo no olhar que elas compartilharam parecia diferente, mais profundo do que uma simples amizade de grupo.
---
Rami PovDo outro lado da sala, Rami observava a garota do grupo rival que estava com elas pela primeira vez. Minji, uma das principais dançarinas do grupo adversário, movia-se com graça e precisão, capturando a atenção de todos.
Rami não pôde deixar de admirar seu talento, mas também sentiu uma conexão instantânea ao vê-la dançar. Era como se as duas compartilhassem a mesma linguagem, uma compreensão mútua do que significava expressar-se através do corpo. Durante uma pausa, Rami tomou coragem e se aproximou.
— Você é incrível. — Rami disse, sentindo um leve rubor nas bochechas.
Minji olhou para ela, surpresa, mas sorriu em seguida.
— Obrigada. Você também. — Minji respondeu, e por um breve momento, seus olhares se mantiveram, criando uma conexão silenciosa entre elas.
A partir daquele momento, algo mudou. As barreiras entre os grupos começaram a se dissolver, substituídas por algo mais genuíno e pessoal. Entre sorrisos tímidos e toques sutis, as integrantes começavam a perceber que, talvez, a colaboração significasse mais do que apenas música e dança.
E assim, em meio às estrelas que as cercavam no mundo do K-pop, nasciam sentimentos que poderiam mudar tudo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
between wings and stars ( BabyMonster)
FanfictionNo universo vibrante da música, dois grupos de K-pop extremamente populares se encontram em um crossover inesperado. As garotas do BABYMONSTER e um grupo rival acabam se reunindo em um projeto de colaboração especial, onde novas conexões surgem e se...