2: Laços que se fortalecem

9 1 0
                                    

A manhã seguinte trouxe uma mistura de ansiedade e empolgação. Asa chegou cedo ao estúdio, seu coração pulsando com a expectativa do dia. Assim que entrou, viu Rora sentada no chão, revisando algumas anotações. O ambiente tinha um cheiro familiar de café e música, mas a tensão estava palpável.

— Bom dia! — Asa disse, tentando soar mais animada do que se sentia.

— Bom dia! — Rora respondeu, levantando-se rapidamente. — Estava pensando nas coreografias que devemos revisar. Vamos focar na nossa parte primeiro.

As duas se acomodaram para começar a ensaiar, mas o pensamento do grupo rival ainda pairava na mente de Asa. A colaboração significava que precisariam não apenas dançar juntas, mas também se abrir emocionalmente. Essa perspectiva a deixou inquieta.

Conforme o ensaio avançava, Ruka e Pharita chegaram, trazendo uma energia vibrante com elas. Pharita entrou pulando, seu sorriso largo iluminando o ambiente.

— Preparadas para brilhar? — ela exclamou, envolvendo Ruka em um abraço despreocupado.

Ruka sorriu, mas seu olhar logo se desviou para Asa e Rora, percebendo a tensão entre elas. Decidiu que seria melhor quebrar o gelo.

— Que tal começarmos com a nova música? — sugeriu Ruka, mudando rapidamente o foco.

Enquanto se organizavam, Chiquita e Ahyeon também chegaram, prontas para mais um dia de ensaios. A atmosfera estava carregada de expectativas, mas também de promessas não ditas. O que antes era competição agora parecia mais uma oportunidade de crescerem juntas.

---

Após algumas horas de ensaio, as integrantes dos dois grupos decidiram fazer uma pausa. Todas se acomodaram em um canto do estúdio, rindo e conversando, começando a se soltar em meio ao calor da competição.

— Então, como está sendo a experiência até agora? — perguntou Chiquita, dirigindo-se a Rora.

— Intensa, mas divertida. — Rora respondeu, olhando para Asa com um leve sorriso. — Especialmente dançar com a Asa.

Asa corou levemente e desviou o olhar, mas um sorriso involuntário escapuliu de seus lábios. A conversa continuou, e logo Rami encontrou Minji sentadas lado a lado, seus olhares se cruzando com frequência.

— Você dança com tanta paixão, é contagiante! — Rami comentou, buscando a coragem para continuar. — Posso te perguntar como você se inspira?

Minji sorriu, um brilho em seus olhos. — Obrigada! Para mim, a dança é uma forma de expressão. Cada movimento é uma história que eu quero contar.

As duas compartilharam um olhar carregado de entendimento, e Rami sentiu que havia algo especial ali. Elas estavam em lados opostos da indústria, mas naquele momento, a rivalidade parecia distante.

---

Quando o ensaio recomeçou, as garotas estavam mais à vontade. A coreografia se desenrolava com naturalidade, e as interações tornaram-se mais fluidas. Asa e Rora, agora sincronizadas, estavam se divertindo, e Ruka e Pharita pareciam estar em um mundo próprio, rindo entre si enquanto dançavam.

Porém, conforme o dia avançava, o clima mudou um pouco. A pressão das apresentações estava começando a aparecer. Rora, que costumava ser tão confiante, começou a hesitar em alguns movimentos.

— Rora, está tudo bem? — Asa perguntou, preocupada.

— Acho que só estou um pouco cansada. — Rora respondeu, a frustração evidente em sua voz. — Não quero errar quando estivermos no palco.

Asa se aproximou, tocando o braço de Rora. — Você é incrível! Confie em si mesma. Estamos todas aqui para apoiar umas às outras.

Rora olhou para Asa e, por um momento, sentiu que aquele apoio era mais do que amizade. O toque dela a acalmou, e as palavras a encorajaram. Ela respirou fundo e tentou se concentrar novamente.

---

A tarde passou rapidamente, e o ensaio chegou ao fim. As garotas estavam exaustas, mas satisfeitas. Ao se reunirem para discutir o que funcionou e o que poderia ser melhorado, a atmosfera era de camaradagem.

— A química entre os grupos é incrível! — Pharita disse, levantando a mão para um "high five" em Ruka.

Minji, que estava perto, comentou: — Sim, sinto que estamos criando algo especial aqui.

Asa e Rora se entreolharam, ambas percebendo que a colaboração estava se transformando em algo mais do que apenas um trabalho. Era uma conexão, uma amizade, e talvez, algo mais.

— Vamos fazer uma apresentação informal amanhã? — sugeriu Chiquita, com um brilho nos olhos. — Assim, podemos nos ver de verdade no palco.

As garotas concordaram animadas. O entusiasmo pairava no ar, e elas começaram a falar sobre os detalhes, enquanto a ideia de se apresentarem juntas começava a parecer uma realidade.

---

Naquela noite, Asa deitou-se em sua cama, o coração ainda acelerado. Não conseguia parar de pensar em Rora e no apoio que estavam se oferecendo. Havia uma força que surgia entre elas, algo que ela não sabia como descrever, mas que a fazia sentir-se viva.

Ela fechou os olhos, imaginando o dia seguinte, a apresentação informal e tudo o que estava por vir. No fundo, ela sabia que as estrelas brilhavam mais intensamente quando estavam juntas, e que essa jornada, cheia de desafios e sentimentos, apenas estava começando.

Continua...

------------------------------------------------
Oi pessoal tudo bem?
Estou devolta com uma fanfic do babymonster e essa vai ser maior mas os capítulos serão mais curtos pq não tenho muito tempo pra escrever por conta dos meus treinos.
Vão me falando o que vcs acham.
E eu vou tentar postar de 2 à 4 capitulos por semana blz?
Bjs

between wings and stars ( BabyMonster)Onde histórias criam vida. Descubra agora