Anny e Jayane eram irmãs gêmeas que cresceram juntas em uma mansão,as duas tinham cabelos cumpridos e ruivos,olhos claros e apesar de serem gêmeas elas tinham uma personalidade muito diferente, Anny era responsável e muito organizada enquanto Jayane era muito teimosa e bagunceira. O tempo foi passando e as meninas cresceram, cada uma com sua personalidade e aos 12 anos elas resolvem pintar o cabelo, só que Anny desistiu e apenas fez uma franja enquanto Jayane pintou de preto, ninguém entendeu o por que disso e ela disse que estava de luto por seu cachorro que avia morrido.
Com o tempo, as meninas cresceram e passaram a brigar muito, a mãe delas começou a estranhar Jayane já que ela era muito bagunceira e fala coisas do tipo "eu vou crescer e matar todo mundo" ou "quando eu virar adulta eu quero ter muitos armas", a mãe de Jayane estranhou claro mais pensou que fosse coisa de criança então deixou de lado essa história. Aos 15 anos as meninas perderam a mãe em um acidente de carro e depois disso Jayane ficou mais revoltada ainda,ela já não respeitava ninguém vivia fugindo de casa para testar e vivia aprontando, Anny por outro lidou bem com essa situação,ela era educada, inteligente e continuou muito responsável.
3 anos depois elas completaram 18 anos e saíram de casa e se afastaram,apartir daí Anny entrou para a polícia e a Jayane nunca mais deu notícias e ninguém sabia onde ela estava.