| 25/01/ 2024 |
•05:15 da manhã.
Oliver andava pela calçada molhada pela chuva recente, pisando sobre as pequenas poças de água deixadas pela chuva, o adolescente pensava em acontecimentos que ocorreram ao longo das férias, como o garoto parecia ter mudado do ano passado para cá, como uma série de acontecimentos pode ter acontecido em tão pouco tempo, uma bolinha de papel se esgueirou no caminho de Oliver, mas logo foi embora após um chute do mesmo no papel amassado.
Sua vida estava um inferno, seu pai era um homem nojento e chato. Atormentava sua mãe e não a deixava em paz, a espancava sempre, parecia que era como uma terapia para si, além de que ela tinha que fazer tudo em casa, tinha que fazer sua comida, limpar a casa e etc. Até aquele dia acontecer...
O garoto até poderia continuar seus pensamentos, mas sua faculdade já estava na frente de seus pés, o mesmo já estava na frente da instituição, o adolescente adentrou no prédio enorme, um grande som de vozes se juntou em seu ouvido, muitas pessoas em um só lugar, falando todas ao mesmo tempo, Oliver colocou uma de suas mãos em seu bolso, mexendo a mesma dentro dele, até tirar uma caixinha branca pequena, e dentro da mesma, fones brancos, que não tão devagar foram inseridos em suas orelhas, e com apenas um toque, uma música começou a sair sobre eles, fazendo com que tudo a sua volta parecesse no mínimo um pouco mais silencioso.
Naquela bagunça, talvez ele pudesse encontrar um de seus amigos do terceiro ano, David, Charlotte ou Lauren, eles ainda se mantiveram contato desde o ensino médio. Mas, com o tanto de seres que havia naquele local, aquela tarefa parecia quase impossível.
O garoto continuou andando pelos corredores da faculdade sem um rumo descente, o mesmo andava olhando a sua volta, havia uma grade onde dividia a parte de dentro da instituição de um grande gramado, com um chafariz, alguns bancos e claro, mais pessoas.
O mesmo passava por algumas salas, e pelo que via por dentro, podia deduzir que eram clubes, clubes de vôlei, futebol, basquete, natação, arte e entre outras atividades.
Enquanto Oliver andava olhando para o lado, acabou se esbarrando em algo, fazendo o mesmo tombar para trás e cair no chão.
-Ai! P*rra!- O de cabelos brancos gritou, colando a mão em sua cabeça para ver se tentava diminuir a dor da colisão, ao abrir seus olhos, se deparou com uma figura alta, de cabelos pretos e talvez ondulado, o mesmo era pálido e forte.
-Foi mal.- O mais alto estendeu a mão para o menor, mas o mesmo não aceitou sua ajuda e se levantou bruscamente do chão.
-Olha por onde anda da próxima vez.- O mais alto novamente falou, naquele ponto o moreno estava certo, Oliver não tinha com o que rebater, então, para não se irritar mais, apenas ignorou e passou direto.
Na visão periférica, podia perceber que havia várias pessoas falando sobre sua queda com aquele homem, Oliver pôde sentir sua cabeça ficar mais quente de raiva, ele só queria ir logo para a aula.
Ao andar um pouco mais, pôde perceber a presença de três figuras conhecidas ao longe, andando para mais perto, viu seus amigos lá, até que enfim uma notícia "boa".
-Oliver? Oliver!!- Charlotte, a pequena loira gritou, acenando para o mesmo com um sorriso no rosto.
O mesmo andou um pouco mais rápido e enfim se encontrou com seus amigos.
-Eai, Oliver- Lauren o cumprimentou com um simples aperto de mão, o mesmo cumprimento foi dado com David.
Os quatro amigos começaram a conversar sobre as suas férias, Oliver resolveu ficar calado quanto a isso, os seus amigos respeitaram e continuaram a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺E͢u͢ m͢a͢t͢a͢r͢i͢a͢ p͢o͢r͢ v͢o͢c͢ê༻꧂
RomanceDark romance. BL YAOI ⚠️ALERTA:⚠️ •Gatilho •Conteudo sensível •Partes explícitas